Tokutube - Kamen Rider Zero-One Episódio 02


Eis o episódio 2 de Kamen Rider Zero-One, que vocês podem baixar em alta qualidade clicando aqui.


Postar um comentário

14 Comentários

Jushirou disse…
Ótimo episódio,e talvez finalmente alguém ache o Haruto engraçado.
Rommel disse…
Vocês escreveram na legenda na cena da moto bicicleta e superbicicleta o que não faz muito sentido.
Pensem em outro nome para a moto pois a mesma foi anunciada gafanhoto acendente que é falada na transformação do zero-one.
Unknown disse…
Excelência de episódio, roteiro com conteúdo bastante interessante. Agradeço a postagem do mesmo e aguardo os próximos.
Wellington disse…
Eu me lembrei muito de drive nesse episodio os humagears=Roidmudes
Anônimo disse…
Passando pra lembrar qie o Haruto tem os dente td tortoa
Anônimo disse…
quando terá abertura?
Pedro Paixão disse…
Mais um bom episódio.

Porém essas tentativas dele de comedia ...a cara isso nem começou já ta chato pra caramba, não sei onde e o pq disso ser engraçado.
Lucho0 disse…
Que baita Henshin o do Vulcan e também um finisher sensacional do Zero-one. Ótimo episódio, já ficaram claras as ideias opostas dos dois e espero que em episódios futuros eles tirem essa diferença no braço. Essa coisa da comédia dele (que realmente não tem graça alguma) e justamente não ter graça e a assistente explicar é a piada da coisa, visto que o Aruto é um comediante mal-sucedido. Que venha o EP 3!!
Meus amigos, série é excelente!! Mas, como nem tudo é perfeito, eu odeio mesmo este exagero de humor estilo "Pastelão americano". É chato demais!! Enfim, obrigado pela postagem, Tokufriends!! Boa semana para todos nós aqui no site e até mais no próximo episódio, pessoal!! [^J^]
Anônimo disse…
ué agora não da mais para responder as pessoas?
Sthanus disse…
Assisti os Kamen Rides do Kuuga até o W. Depois passei um tempo sem tempo. Voltei agora com o Zi-O( começou bom, mas depois foi caindo de produção e chegando a ter um final horrível). Antes mesmo de terminar o Zi-O rapidamente peguei o Build( Que até agora pra mim está entre o melhor de todos os Kamem Riders) Assisti em menos de 2 semanas. Build desde o primeiro episódio mostrou sua qualidade em todos os sentidos. E não posso esquecer de mencionar o Blade, Kabuto e o Den-O, que foram perfeitos e competem com ele. Não assisti o Fourze , Gaim, EX-aid, Ghost e nem o Drive( Que tem um uniforme Ridículo) e não tenho muito como opinar. Espero que o Zero-One melhore com relação ao personagem, pois ele é RIDÌCULO. A história é muito interessante e promete muito. Espero mesmo que não acabe como o Zi-O. Até agora quem salvou os 2 episódios foi o Lobo Solitário( Que tem uma transformação Ultramegapower e combina mais com os Riders.
Anônimo disse…
Assisti toda a era Heisei e eu gostei de todos os protagonistas, mas a era Reiwa mal começou e eu já odeio o protagonista, espero muito que ele melhore
Anônimo disse…
Já tenho meu shipper ~ Yaoi (Aruto Já achou quem rir de suas piadas)
Unknown disse…
Quem viu que no final o cara tava se aguentando pra não rir? kkkkkk