Feliz 2019 A Todos!!!



Olá pessoal! Já faz um tempo que mais vocês ouvem falar do Grupo Tokufriends através dos lançamentos de fansub do que pelos outros conteúdos que também temos.

Bem, a gente planeja o mundo, mas não consegue fazer tudo. Mas ao menos conseguimos fazer razoavelmente bem as traduções das séries que vocês mais curtem.

Nossa luta prossegue em 2019, pois temos muito o que levar para vocês, e talvez algumas coisas mais para inovar neste pequeno nicho de fãs de séries Tokusatsu. Um nicho microscópico perto de outras "tribos" que existem no Brasil, mas seguimos na luta para expandir, alcançar mais pessoas.

Queremos agradecer a todos vocês que confiaram na gente, que voltaram pra nós, que nos descobriram desde que voltamos à ativa em 2015. A TF existe há 12 anos. 12 anos de muita luta (as vezes sangrenta, mas sempre enfrentada com muita coragem), que no mínimo chegará a 13 anos, já que nossas atividades estão garantidas até o fim de 2019.

Queremos uma vez mais agradecer a TODOS. Usuários que acessaram, deixaram comentários (muitos deles que nem pudemos responder por falta de tempo), nos avisaram de problemas, pediram. Parceiros antigos, novos, a galera do Facebook, Twitter, Instagram. Os sites amigos, os administradores de grupos e fanpages.

2018 foi o ano que marcou um site de fansub como o site mais acessado em termos de Tokusatsu no Brasil. O newzect.com é disparado o líder de acessos, comparado a qualquer site, até mesmo a este que vocês acessam, ao Blog Tokusatsus, ao novo parceiro Super Clássicos (que quem não conhece está perdendo).

Todos os likes, comentários, compartilhamentos, downloads, acessos, tudo isso. Pode parecer nada pra cada um de vocês, mas pra nós é tudo. É o que nos leva adiante.

Nosso agradecimento também a todos os colegas de grupo, membros efetivos ou não (até mesmo aos do passado), mas que juntos nos dão o alicerce para seguirmos adiante.

Que o 2019 seja maravilhoso para todos nós. Feliz 2019 a cada um de vocês, e no pouco que podemos ajudar (o entretenimento básico pra aliviar o estresse diário), faremos nosso melhor por vocês. É o nosso juramento desde 15 de Novembro de 2006, quando oficialmente a TF iniciou atividades.

Postar um comentário

6 Comentários

rabbit disse…
Feliz ano novo a todos sayonara minaaaa
Unknown disse…
Feliz 2019 e muito super Sentai para nos em 2019
Bruno Torres disse…
Feliz ano novo e parabéns pelo excelente trabalho!!!
alex disse…
feliz ano novo e o site está otimo.

seria legal colocar critica de cada serie do canal,sabe os pontos positivos e negativos.
Feliz 2019 a todos. Tudo de melhor a todos, muito tokusatsu pra todos nós (rsrs). Continuem assim!