Resumo de Notícias Tokusatsu 4




Não podemos parar. Vamos ao quarto super resumo de notícias Tokusatsu da Tokufriends!

Esta veio para alegrar muitos fãs de Flashman, Sailor Moon e outros seriados. As garotas do grupo musical Sul Coreano Crayon Pop simplesmente fizeram um clipe que qualquer fã de Tokusatsu irá curtir ou pelo menos, reconhecer suas inspirações!

O clipe possui o nome de FM, e na descrição dada no canal oficial, não adentram especificamente o Tokusatsu, que poderia ser Flashman.

Update: Segundo contribuição de nosso leitor Daniel de Souza Celestino, a sigla FM oficialmente no clipe tem a ver com a expressão coreana "Manual de Campo". Traduzindo, "é uma gíria para um tipo de pessoa que segue as regras a qualquer custo, mas não de um jeito bom".

Com uma música agitada e envolvente, elas querem mostrar que vieram para salvar o mundo! Agora cabe a você leitor, decidir se quer que elas o defendam, ou não...


Também trazemos outro vídeo. Agora com o segundo preview de Jyuohger, legendado em Português!

Com bastante humor, parece que os seres a lutar pela Terra darão o que falar.

Outra informação é de que o coreógrafo Papaya Suzuki, responsável pela dança do encerramento da série Zyuden Sentai Kyoryuger, será responsável também pela dança no encerramento da nova série Super Sentai.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKYuXw1ZZXHHE69AZTN8rrOLz0gF_U2hpgHgpREhDYWCJyNc-5IWDSuMcTSsyyqfeB9LfAdNA58WVGyaAh4RetQleOKFCi-7qYAhYFyCVWuGJvejHhvp8riyltkOdW0wXnPE1cthVPYMkq/s1600/godzilla+movie+1.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCfMLPoZzpk2Kmf_JKVTM9Tu2hhGTLOzO9ydSGKucF_DvR7XK1qR3ui-pEheGDjoyyuFfdhSjnwwRkEmOjn5naWL4fo2B5lapt8CTnIoAkE7K8__fAFiVrn4P5JbIYIbSpJIuZnfrWb8u4/s1600/godzilla+movie+2.jpg
 Clique nas imagens para ampliar

Temos aqui algumas imagens atribuídas ao novo filme de Godzilla, que irá estrear em 29 de Julho no Japão. Há boatos de que as fotos teriam vazado de uma "exposição secreta" da Toho.

As imagens são provenientes de duas fontes diferentes, e segundo o diretor Hideaki Anno, a intenção é de que ele tenha o visual mais fiel ao conceito original de Ichiro Honda (o diretor do primeiro filme Godzilla, em 1954).

Godzilla ganhará vida no cinema com a utilização de várias técnicas. Animatrônica, marionetes, efeitos digitais, mas a roupa principal será manuseada por 3 pessoas.


A Toei Company também liberou o primeiro vídeo a respeito do remake ou reboot do filme Kamen Rider Ichigo que irá estrear no dia 26 de Março. Ainda não mostra nada do visual final do herói, mas em breve deveremos conhecer mais sobre ele.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTnEFybfE9S6-ZbqgqEx-ENbH5sx-2G_c1utF1sa9H2qsGRZ8LOPLT7xwmDm7GMGPbihrMiUlkXVy_gtdtGw-c5SKLzSR2JsJbO6IL1eK38zupmz0SKcIHEtcb1rJGwV0QzCg19iNWI7mj/s1600/gokaiger+volume+4.jpg


Numa curiosidade boba, a Toei, como todos sabem, lança seus DVDs no Japão. Nada demais nisso, com exceção de que no volume 4 a Luka (Gokai Yellow) sofreu uma pequena "mutação" e está com... 6 dedos. Para comprovar que a imagem é real, eis o link oficial do site CD Japan.


Algumas das informações de hoje tem créditos de Venancio Souza (Grupo Toku Book), Mei Jung (Grupo Tokufriends), DarkSkywalker (Grupo Tatisatsu) e do site Kpop Now.

Postar um comentário

2 Comentários

Marcelo Silveira disse…
É boa a música delas. E realmente tem tudo a ver com Flashman o início e o final, com a Rolling Vulcan. Tomara que façam mais clipes assim!
Vitor disse…
O novo sentai parece ser bom. Vou esperar sair legendado