Tokutube - Kamen Rider Zero-One Episódio 03


Eis o episódio 3 de Kamen Rider Zero-One, que vocês podem baixar em alta qualidade clicando aqui.


Postar um comentário

9 Comentários

Unknown disse…
Decade em Zero-One?!
Unknown disse…
Quando vai sair o ep4
Jushirou disse…
Unknown se está se falando do chefe que aparece jogando xadrex não é o decade tem voz e cabelo diferente
Meus amigos, série é excelente!! Mas, volto a repetir isso aqui: como nem tudo é perfeito, eu odeio mesmo este exagero de humor estilo "Pastelão americano". É chato demais e espero mesmo que tire esta parte humorística que é o ponto fraco da série e do protagonista!! De resto, a serie está muito bem e, ainda mais, com uma Kamen Rider mulher!! Demaissssssssss!! Enfim, obrigado pela postagem, Tokufriends!! Boa semana para todos nós aqui no site e até mais no próximo episódio, pessoal!! [^J^]
JAGUARHX disse…
Ótima série e, como sempre, um ótimo trabalho da parte de vocês. Sí uma sugestão: Achei a escolha certa traduzir ''Bullet'' como ''projétil' (ao invés de ''bala''), mas... não ei se ''Dash'' fica legal como ''Ataque''. Talvez ficasse melhor traduzir como ''Velocidade'' ou ''Investida'' mesmo.

Um abraço. ;)
Anônimo disse…
A série é boa, mas Carlos Valente Valente infelizmente eu duvido muito que vão tirar a parte do humor. Até porque um dos temas do Zero-One é o protagonista se tornar o maior comediante no Japão. Eu acredito que no passar do trama pode diminuir o humor mas não vão tirar essa característica. E outra, teve outras séries que exagerou um pouco no humor como por exemplo o Fourze.
Paulo Abreu disse…
A série é boa! Mas mas a parte exagerada de humor de protagonista é muito chata!
Anônimo disse…
Única coisa que estraga a série é o Haruto