Tokutube - Kamen Rider Zi-O Episódio 6


Está chegando o episódio 6 de Kamen Rider Zi-O, que vocês podem baixar em alta qualidade clicando aqui.



Postar um comentário

9 Comentários

Aka Red disse…
Esse rider tá um lixo.
ApenasUmRider disse…
Pera o próximo episódio vai ser do Wizard?
Anônimo disse…
Concordo, e muito contigo Aka Red, porém continuo assistindo apenas pela nostalgia que me trás em poder rever os antigos Riders em ação, mesmo que por pouco tempo e ver qual vai ser o rumo que a franquia vai seguir daqui para frente, pois querendo ou não aceitar a triste realidade, este rumo vai depender da audiência que este presente Rider está dando... Fico no aguardo e ansiosa para rever o Kamen Rider Blade!!!
Anônimo disse…
Eu relevo porque sempre soube que o Japão tinham, no entretenimento, um grave problema ainda não resolvido: o roteiro. Eles não sabem fazer um roteiro decente por muito tempo.
Anônimo disse…
Eu esperava mais também, pelo menos armaduras mais bem desenhadas. Aliás, o roteiro tá fraco, já no build eles poderiam ter explorado melhor o Build Genius.
Unknown disse…
ta doido, eles trouxeram até o nosso amado faiz, tô amando zi-o... vendo os antigos riders verdadeiros na série... ta incrível e o gates representou demais com a armadura do faiz, relembrou as vezes que eu via ele descendo a lenha nos ophernocs, muito bom.
Anônimo disse…
Só uma pergunta, entre os episódios tem os X.5 que são complementos onde explicam algumas dúvidas surgidas no episódio. Vocês pretendem colocá-las ou não?
Dbgv99 disse…
Cara, você já assistiu Kamen Rider Build? Super recomendo. O roteiro é ótimo e cada episódio assistido dá mais curiosidade de saber como vai ser o próximo por conta da história e como os acontecimentos vão se desenrolando.
..o povo que critica negativamente Zi-O não sabe o que diz!

- Rever Riders aqui está mais emocionante do que nós tempos de Decade (pq não havia tantos).

#Heisei