Space Battleship Yamato - O Filme


Ultimamente nosso grupo vem investindo em lançar filmes legendados com traduções melhoradas e mais empenho na qualidade.

Este é o caso do filme Patrulha Estelar, ou Space Battleship Yamato. Filme de 2010 e baseado no famoso animê de 1977, que possui a tradução de André Veras e o encode de Gao Hunter, ambos membros da TF já faz muito tempo.

Já existem versões deste filme legendadas faz tempo em Português, mas sem o tratamento de tradução e legenda que costumamos fazer no que lançamos. Portanto se você já conhecia ou não este filme, é o momento ideal de baixar ou até de substituir a versão que você possui no PC.

Confiram o trailer abaixo:


A história se passa no ano de 2199, quando a esperança da humanidade é confiada a uma última nave especial, de nome Yamato. Enfrentando forças gigantescas, o filme tem mais reviravoltas do que se pode esperar!

Para fazer o download do filme (disponível em SD e FullHD), cliquem aqui e baixem de graça como sempre é na Tokufriends!

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
o Yamato saiu do ar???
Unknown disse…
Marlus, a página do blog foi denunciada, então tiramos do ar. Mas os links em si seguem existindo. Vou deixar a você aqui:
fullhd http://links-protection.com/l=8ML3ygm8A0
formato SD http://links-protection.com/l=EDvHqdoo5s

Estamos pensando em como recolocar de novo os links no ar no blog. Mas você pode baixar tranquilamente daqui mesmo :)