Momento Saudade: As 7 Capas de Change Kids



Mesmo entre os fãs de Tokusatsu que colecionavam as revistas Jaspion e Heróis da TV (Tokusatsu), não era sempre que adquiriam junto a revista Change Kids, o que podemos chamar de "uma versão fofinha para os Changeman".

Com apenas 7 edições de vida nesta revista, os motivos para a curta duração dela podem ter sido o da pouca vendagem (caso seja, em parte por desconhecimento do público. Os roteiros eram bons, e a revista era divertida sem ofender a imagem dos Changeman), ou até a inveja que o Studio Velpa teve de enfrentar na época, com inverídicas denúncias de plágio por parte de um famoso criador de quadrinhos nacionais.

Com tanta polêmica, ela não durou muito, é verdade, mas suas 7 edições e Revistas de entretenimento para crianças (colorir, passatempos) rendem uma diversão para fãs saudosistas até hoje.

Cliquem abaixo para ampliar as imagens (incluindo a praticamente rara capa da edição 6).

A Tokufriends irá disponibilizar todas as revistas para download, assim que encerrarmos Jaspion.











.


Postar um comentário

3 Comentários

Unknown disse…
Adorava as revistas. Era muito divertido. Gyodai arrebentava em suas historias solo. Muito bom mesmo. Alguem poderia adotar este formato e ate continuar a serie em quadrinhos.
Unknown disse…
Se os direitos de Changeman foram renovados por motivos maiores, isso bem é possível. Muito provavelmente a revista venderia até melhor hoje do que na época, não acha?
Ric disse…
Eu amava esses gibizinhos!Tenho os n° 1,2,4 e 6.