Tokutube - Tokusou Exceedraft Episódio 8


Apresentamos a vocês Tokusou Exceedraft, episódio 8!
Vocês, é claro, podem baixar clicando aqui.



Postar um comentário

3 Comentários

Wesley Freitas disse…
Olá, primeiramente quero parabenizar toda a equipe do TF, pelos projetos. E tira uma duvida minha rsrs, vocês pretende continuar com o projeto?e quando sai o próximo episodio.
Obrigado..
Olá Wesley!! Ficamos felizes que esteja curtindo :)

Bem, sobre sua pergunta, a gente ficou sem uma tradução de japonês por muito tempo, por isso Exceedraft ficou parado após o episódio 7(já que até o 7, a gente pegava uma legenda americana e traduzia). Hoje temos dois tradutores, e por isso pudemos lançar o 8.

Mas a gente fica na espera por eles terem tempo para seguirmos. Atualmente o episódio 9 está na metade. Cada vez que ele tem tempo no Japão, a gente se fala por áudio e vamos indo.

Mas apesar de lento, agora ao menos podemos seguir adiante com o projeto :)
Wesley Freitas disse…
Assim, obrigado pelo retorno. É que gosto dessa trilogia e queria muito acompanha-lá, mais vou acompanhar junto com vcs rs. Queria parabenizar-los pelo ótimo trabalho nas traduções e adaptações, to acompanhando no momento o Build e o Ultraman R/B estão muito bom. Outras series que curti de vcs foram Hunrricanger, Kyuranger e atualmente o Ohranger estão com muita qualidade. O trabalho de toda a equipe esta com muita excelência.