Adeus, Grande Amigo. Descanse em Paz...



Bem, estamos certos de que ao acessarem este post, pensarão ser um novo lançamento ou algo que sempre trazemos pensando na diversão de todos. Obviamente o próximo post será assim, nós prometemos.

Mas hoje, apenas hoje, a Tokufriends como grupo quer fazer uma homenagem especial a um colega  que há anos está conosco de um jeito ou de outro. Tem algumas horas que faleceu Hélio Alberto, que ainda encontra-se em nossa lista de membros ativos do grupo.

Sabíamos de seu delicado estado de saúde, mas saber do falecimento de alguém genial nunca é bacana. Nosso momento ficou mais triste por perdermos alguém que fazia parte da diversão que é tocar este grupo adiante.

Para você seguidor e usuário, talvez o nome dele não seja conhecido. Mas ele além de defender o grupo que vocês conhecem, deixou sua marca em projetos recentes, como Kamen Rider Ghost, Giant Saver, e foi responsável por um fansub que não teve continuidade, Ultra Fansubs. Estava conosco tem pelo menos 8 anos, voltando quando a Tokufriends voltou à ativa, em 2015.

Com seu humor ácido, ele criticava política, falava tudo o que pensava, sendo assim sempre verdadeiro e transparente sobre o que sentia. Era o que fazia dele um ser humano legal.

Sua imagem real não era divulgada em primeiro plano nem em seu Facebook pessoal, então optamos por colocar a imagem que tinha há bastante tempo por lá, da antiga série Thunderbirds.

Enfim, descanse em paz companheiro. Sentiremos sua falta...


Postar um comentário

2 Comentários

Igor disse…
Que ele descanse em paz.... meus pêsames
Red Wing disse…
Meus sentimentos