Drops Tokusatsu Edição 67


Mais um ano se foi, e assim um novo ano também se inicia, as notícias no mundo Tokusatsu não param, e por isso nós da Tokufriends também não podemos parar, e vamos começar a primeira edição do Drops Tokusatsu de 2017!

Começamos com uma ótima notícia para os fãs de Super Sentai e também para os colecionadores de plantão. Mais um Super Sentai será lançado oficialmente em DVD nos EUA, graças a Shout!Factory que já a algum tempo, vem fazendo um excelente trabalho lançando séries via streaming e também em home-vídeo.

A Shout já lançou nas Américas os boxes completos das séries Zyuranger, Dairanger, Kakuranger e Ohranger, a vez agora é da série Gekisou Sentai Carranger de 1996.


A confirmação do lançamento veio por parte de Brian Ward, diretor de produção da Shout que fez o anuncio diretamente aos fãs em seu próprio Twitter.

Carranger foi ao ar entre 1996 a 1997 com roteiros de Yoshio Urasawa e é a 20ª série da franquia, sendo bastante popular pelo seu forte apelo cômico, considerada por muitos uma verdadeira paródia dos Super esquadrões. A série também foi adaptada para Power Rangers Turbo, sendo a 5ª temporada da franquia de Haim Saban.

O box acompanhará legendas em inglês e será dividido em 8 discos, o produto tem previsão de lançamento para 25 de abril deste ano.



E na noite de ontem (06), manhã de hoje dia 07 no Japão, ocorreu a estréia da série Ultraman  Zero - The Chronicle que estava sendo muito aguardada pelos fãs. A série irá contar com partes dos especiais e filmes de Zero complicadas em um episódio. 

O primeiro episódio nesta nova série, inclusive já se encontra disponível no Tsuburaya Channel, canal oficial da Tsuburaya no Youtube.



A série conta com uma abertura renovada, o primeira tema do personagem "Susume! Urutoraman Zero" foi agora regravado em uma nova versão, dessa vez na voz de Ichiro Mizuki com a banda Voyager, a mesma turma que trabalhou na sensacional abertura de Ultraman Orb! A nova música se chama "Go Ahead - Susume! Urutoraman Zero".

Ultraman Zero - The Chronicle será exibido todas as sextas e poderá ser acompanhado gratuitamente pelo canal da Tsuburaya. É só dar o play e ver o filho de Ultraseven em ação novamente!



E já que estamos falando em Ultraman, já foi lançado no Japão o volume 9 do mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimogushi, trazendo na capa uma versão diferente do sexto Ultraman, Taro, onde diferente dos demais, não aparece utilizando uma armadura, e sim um traje comum. 

O mangá por enquanto não possuí previsão de finalização e a obra está agradando em cheio os fãs da franquia, tantos os mais novos quanto os mais velhos. Aqui no Brasil, a JBC está lançando o mangá que encontra-se na edição 7. O volume 8 deve ser nos próximos meses. 



E foi revelado alguns detalhes do novo Super Hero Taisen, que de praxe é lançado quase todos os anos pela Toei, que coloca os seus maiores heróis para brigar no melhor estilo "Guerra Civil". Kamen Rider x Super Sentai Chou Superhero Taisen terá foco nos personagens de Kamen Rider Ex-Aid e Uchuu Sentai Kyuranger, o novo Super Sentai que estreia em fevereiro. 

A série de filmes Super Hero Taisen começou em 2012 com Kamen Rider x Super Sentai Superhero Taisen, que juntou diversos personagens Kamen Rider e Super Sentai enfrentando uns aos outros. Ele continuou em 2013 com o Super Hero Taisen Z e em 2014 com o Super Hero Taisen GP: Kamen Rider # 3.

Por enquanto nada foi revelado em relação a trama e quais outros personagens farão parte do filme, mas com certeza, podemos esperar muito fan service vindo por ai.
Kamen Rider x Super Sentai Chou Superhero Taisen tem data de estreia marcada para o dia 25 de março nos cinemas japoneses.

Postar um comentário

2 Comentários

Anônimo disse…
Pensei que teríamos inúmeras boas notícias neste começo de ano, más a não ser pela franquia Ultraman a coisa anda bem fraca. O jeito é assistir novamente alguma série antiga. Não consigo gostar do Ex-Aid e não vejo a hora dele acabar. Bem que poderiam voltar com a franquia dos Uchuu Keiji em formato série já que o Gavan vai aparecer em mais um filme mesmo. Que saudade dos primórdios dos tokusatsus onde havia bastante experimentação e de onde surgiram tantas obras bacanas. Bom, já me contendo se o mercado de games conseguir lançar alguma coisa ainda melhor que Battride war genesis e se a Tamashi Nations liberar as figuras do Metalder e do Spielvan que nos prometeram em 2014.
Anônimo disse…
Fraco nada, e Guerra Civil só existe graças a SHT.