Drops Tokusatsu Edição 64 (Update)


E conforme noticiado em primeira mão no nosso grupo parceiro Ultraman QG, faltam menos de 4 meses para a estreia do filme de Ultraman Orb nos cinemas japoneses, e a Tsuburaya está antecipando algumas novidades para a alegria e alivio dos fãs mais ansiosos.

Como podem ver, o pôster oficial do filme foi revelado, e nele podemos ver a nova fusão que Orb irá adquirir graças aos poderes dos Ultras; Ginga, Victory e X, formando assim o Orb Trinity (trindade). Além disso, o filme também fará parte das comemorações de 50 anos de Ultraseven, e no filme teremos a participação tanto de Seven quanto de seu filho Zero! O ator Koji Moritsugu que interpretou Dan Moroboshi na série clássica já está escalado para o elenco principal do filme.

O filme de Ultraman Orb tem data de estréia marcada para o dia 11 de março de 2017 nos cinemas do Japão e a Tsuburaya já promete uma grande e épica produção! A distribuição será da Shouchiku com direção de Kiyotaka Taguchi e roteiro de Takao Nakano!



E ainda sobre o novo filme de Ultraman Orb, na noite de ontem a Tsuburaya realizou um teatro ao ar livre na cidade de Sagamihara, prefeitura de Kanagawa apresentando as novidades do filme. O evento Future Star Light aconteceu para promover o novo filme que estreia ano que vem e teve a missão também de apresentar a nova forma do herói Orb Trinity que também marcou presença para a alegria dos fãs e principalmente das crianças que aparecem eufóricas levando os seus Orb Ring acessos para prestigiar o herói.

O ator Hideo Ishiguro (Gai Kurenai) também marcou presença no evento onde interagiu com os fãs e tirou diversas fotos sendo recebido com aplausos e elogios dos fãs!


Uma enorme estátua de Orb em sua forma original também esteve lá atrás dando um brilho a mais para a apresentação! Com certeza um dia memorável para todos os fãs de Orb! 


As novidades para 2017 não param, e além de Ultraman, a franquia GARO também terá um grande espaço ano que vem, e as novidades dessa vez vieram através do próprio criador da franquia Keita Amemiya!

Em seu Twitter, Amemiya revelou 3 novos anúncios para o ano que vem. O primeiro será Kami no Kiba (Divine Fang), este filme será estrelado por Jinga, vilão principal da série Gold Storm (2015). O vilão é interpretado pelo ator Masahiro Inoue (Kamen Rider Decade). Esta história provavelmente será mais um gaiden da franquia.

O segundo projeto será uma nova série batizada de Gekkou no Tabibito. No entanto não podemos dizer se a história trata antigos personagens ou um novo Garo! O terceiro projeto será uma nova série animada ainda sem título e data definida de estreia. 

Outra notícia animadora foi o novo pôster oficial assim como a data de estréia da nova série estrelada por ZERO, que conforme já anunciamos aqui, se chamará Dragon Blood. A série tem data marcada para estrear dia 06 de janeiro de 2017.  

2017 realmente promete para os fãs de Garo!


 Já nos atos reprováveis vindos do Brasil, tivemos recentemente o encontro dos atores da série Flashman. Porém faz tempo que alguns pseudo-tokufãs brasileiros vem incomodando os atores japoneses com marcações no Facebook, entre outras cretinices até mesmo ofensivas.

Segundo informações, uma postagem foi feita por volta do dia 13 de Novembro marcando novamente o ator com alguma foto repetida da série, e despertou a fúria do ator Tota Tarumi, que exigiu a retirada da marcação, sob pena do tal tokufã seria excluído de seus contatos na rede social (a foto parece ter sido efetivamente excluída pouco tempo depois)

Tota, que viveu Jin/Red Flash, não é um sujeito metido, mas é dos atores presentes no Facebook o mais indignado com a forma errônea com que alguns brasileiros agem perante eles. Infelizmente parece que precisaremos ver em breve muitos atores fechando suas portas para o Brasil (ou deletando suas contas) por conta de meia dúzia de pessoas que estão estragando a imagem de uma nação com milhares de fãs das séries.


A terceira série da franquia de Tokusatsu chinês conhecida como Giant Saver: Rescue Engine já está rolando em algumas regiões da China, e confirmados, 20 episódios já foram exibidos.

No vídeo acima, vocês podem acompanhar algumas movimentações dos novos heróis, cuja possibilidade de tradução em Português ainda é remota.



Está todo mundo curioso para o single Excite, que trará a música completa da abertura da série Kamen Rider Ex-Aid. A data ficou marcada para 18 de Janeiro, e o CD ainda trará a costumeira versão instrumental da música de abertura.

Como sempre, assim que liberado, o CD fará parte dos downloads aqui da Tokufriends Music Station, uma das maiores bibliotecas globais de tokusongs.


E o Pac Man vem aí! O filme Kamen Rider Heisei Generations: Dr. Pac-Man vs. Ex-Aid & Ghost teve sua pré estreia no dia 24 de Novembro para um sortudo público que pôde conferir os atores apresentando-se em frente ao telão e respondendo a perguntas dos fãs.

O filme foi exibido, e as informações dão conta de que será um dos melhores filmes dos últimos tempos envolvendo Kamen Rider.

A estreia oficial será no dia 10 de Dezembro. Já que é quase 100% certo que um filme desses jamais será lançado no Brasil oficialmente, vocês leitores do Drops Tokusatsu já podem esperar por mais essa pérola legendada em Português aqui pela velha TF!


Por último, a atriz Bae Choi (intérprete da personagem Gongsun Zan, na série Tokusatsu coreana Legend Hero) anda com a corda toda e curtindo o sucesso gerado com a série.

Ela pode ser vista como garota propaganda no site da empresa Sul Coreana de cosméticos Apieu, inclusive em vídeos demonstrando os produtos da empresa.


Postar um comentário

1 Comentários

Swonkie disse…
Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
Contamos contigo? :)