Venha Trabalhar Conosco


A Tokufriends está com vagas abertas para quem adora Tokusatsu e gostaria de fazer algo dentro deste nicho de entretenimento.


Redatores - Você adora escrever? Ama Tokusatsu? Gostaria de escrever matérias Tokusatsu com uma visão totalmente diferente (exemplo, a matéria de Jaspion) de tudo o que já existiu até hoje?

Desenvolvedor de APP - Faz tempo que pensamos na ideia de levar o Tokutube para um APP. Buscamos alguém que curta este projeto.

Wallpaper & Image Maker - Quem for bom no photoshop, profissional ou não, buscamos para ser o membro responsável por criar novas imagens não só para os usuários baixarem, mas também para futuras remodelações visuais do Grupo Tokufriends.

Tradutores de chinês para Português - Alguém que entenda o idioma chinês deseje traduzir séries Tokusatsu chinesas para o Português.


Ainda quer trabalhar conosco? Então leia mais sobre nós:

A Tokufriends é um grupo sem fins lucrativos. Ou seja, todo mundo aqui doa parte de seu tempo na semana para levar entretenimento gratuito às pessoas, e o trabalho aqui é voluntário.

Todo mundo aqui tem estudos, família, mas apesar disso, o comprometimento é de uns para com os outros. Logo, se você entrar em contato conosco pra uma semana depois dizer que "não tem tempo", por favor, nem nos contate.

Somos focados com a qualidade, e assumimos o compromisso de levar aos tokufãs brasileiros o máximo da qualidade em qualquer um de nossos serviços.

Somos um grupo de pessoas boas em sua essência. Ou seja, queremos pessoas legais e amigas conosco. Somos amigos uns dos outros, e nos defendemos mutuamente. Esta é a fórmula que mantêm a Tokufriends como um grupo forte até hoje.

UFA! Leu tudo isso? AINDA interessado(a) em fazer parte da bagunça aqui? Então envie um e-mail para tokufriends@gmail.com ou faça contato em nossa Fanpage.


O tom "duro" usado aqui é proposital. Ou seja, se você ainda ficou interessado(a), é porque curte mesmo a questão de doar um pouco o seu tempo para realizar entretenimento gratuíto ^_^