Gameversary Apresenta um Belo CD aos Gamers


O brasileiro é um ser criativo, não podemos negar isso! Desta vez uma união entre grupos famosos na web (Vício Tube e Nintendólatras) conseguiu produzir um álbum musical de extrema qualidade que homenageia dois dos jogos mais conhecidos no planeta, Super Mário e Donkey Kong Country.

O projeto de fãs gerou um CD profissional para distribuição gratuíta na web, o que além das 15 faixas musicais, inclue o material gráfico, que pode ser impresso por qualquer fã dos jogos da Nintendo. É, portanto, um perfeito CD para todos terem na estante.

Tudo vem incluso no download, cujo link é este. E para quem quiser conferir as músicas em streaming, é só rodar o vídeo abaixo (e sobretudo clicar aqui e se inscrever no canal deles, vale como um agradecimento).



Com o incentivo dos fãs (e aí vale o acesso direto ao vídeo, curtindo o mesmo no Youtube e o compartilhando), eles já sonham com o segundo álbum. Já podemos esperar uma homenagem a outros jogos famosos, possivelmente.

Eis também a lista dos responsáveis por este projeto:
Realização: Giuliano Cardoso e Maxwell Henrique
Produção Executiva: Maxwell Henrique
Projeto Gráfico: Giuliano Cardoso e Tee Lopes
Músicos que participaram: Carlos Dontal, Chequer Chequer, Crisnel Ribeiro, Giuliano Cardoso, Israel Rodrigues, Mateus Petter e Tee Lopes

Assim que saírem mais novidades, traremos pra vocês aqui na TF!

Postar um comentário

0 Comentários