Drops Tokusatsu Edição 29


Começamos mais um Drops Tokusatsu, e hoje com muitas novidades! A primeira vem com o super anuncio da Toei, que revelou novos filmes de verão para as franquias Kamen Rider  e Super Sentai, que este ano comemoram 45 e 40 anos respectivamente. 

O Novo filme de Kamen Rider Ghost e Doubutsu Sentai Zyuohger, ainda não possuem muitos detalhes, como título ou enredo, mas já sabemos que ambos devem estrear do dia 06 de Agosto. Um trailer também foi divulgado revelando um pouco do que podemos esperar para estes novos filmes, confiram: 


Uma observação que tem deixado muitos fãs "encucados" é o crédito dado à Marvel no rodapé da imagem. Alguns acreditam em alguma nova parceria entre os dois estúdios ou quem sabe o retorno de algum dos heróis que possuíram Copyright da Marvel nos anos 70 e 80. Seria a volta do Spider Man Japonês? Façam as suas apostas!  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHUUyHswBUGGHUAdmpJTvLNdWxxOXs9G1DqdfkpgnwAYKG7E07GUiARAtH_qZdt2kgdsaAy-kbafE1Cy-dFB6cCU1OVGr6SLGyKRH-piGULfv9zaMfJMYhMWLh7rM13ZH-mQd_5nVzAFjm/s1600/Cover.jpg


Mas as novidades não param por ai! A série antecessora de Ghost, Kamen Rider Drive, continua rendendo mesmo após o seu término e também teve mais dois especiais anunciados para este ano. Os dois novos filmes devem desenrolar depois da Short Novel Kamen Rider Drive: Mach Saga, servindo também como uma continuação para a série de TV. 

Os especiais irão se chamar Drive Saga: Kamen Rider Mach/Kamen Rider Heart. O roteiro do primeiro especial ficará por conta de Keiichi Hasegawa (que já escreveu para o filme Kamen Rider W Returns: Accel). Já a segunda parte de Kamen Rider Heart será escrito por Riku Sanjo. Na cadeira da direção teremos Hidenori Ishida. 

Os dois filmes estarão disponíveis em DVD e Blu Ray a partir do dia 11 de Novembro, mas as pré-vendas na Amazon, deverão iniciar em breve.


Fechando nossas notícias sobre Kamen Rider, a Bandai liberou um vídeo promocional para a linha S,H Figuarts Kamen Rider - Shinkocchou Seihou

Diferente das linhas comuns, a linha Shinkocchou apresenta maior realismo e perfeição, valorizando cada detalhe dos personagens, ou seja, as figuras são as mais fieis possíveis aos Kamen Riders, contando também com uma melhor articulação. 


As atuais figuras disponíveis nesta linha são: Kamen Rider Kuuga Mighty form, Kamen Rider Agito Ground form, Kamen Rider Hibiki, Kamen Rider Kabuto e Kamen Rider Decade. O vídeo não promove apenas as figuras, mas também o Tamashii 2016, evento que deve acontecer entre os dias 21 e 22 de maio.  


O Rei dos monstros Godzilla, também retorna este ano para brilhar nas telas dos cinemas Japoneses em seu 29° filme da franquia. Shin Godzilla ou Godzilla Resurgence tem data de estréia prevista para o dia 29 de Julho. Nós já falamos dele no Drops Edição 28, lá vocês também podem conferir o primeiro trailer. 

Um novo catálogo de Brinquedos revelou novas figuras baseadas no filme e outras baseadas em filmes anteriores da franquia. Podemos encontrar Mecha Godzilla, Godzilla versão Final Wars e Millenium Godzilla. As figuras irão variar os tamanhos, algumas terão 16 cm e podem chegar até a 28 centímetros!

Ainda não temos nenhuma data de quando estes ítens serão lançados, mas com certeza virão antes da estréia do filme. Aguardemos as novidades! 


Este ano ainda teremos um concerto em homenagem a uma das pessoas mais importantes dos filmes de Godzilla. O concerto vai ter apenas uma apresentação e visa levar as crianças para  ouvirem as obras do compositor Akira Ifukube, falecido em 2006 de falência multipla dos órgãos, aos 91 anos de idade. Algumas de suas obras serão executadas neste concerto em sua memória que será realizado em Shibuya como uma homenagem ao compositor que está completando 10 anos de falecimento.

A Grande atração do concerto fica por conta da apresentação dos tocadores de Koto da "Casa de Koto Yasuko Sato" que estarão se apresentando neste dia executando o tema do compositor feito para o Filme Mothra Vs Godzilla. Outras obras bem conhecidas do compositor como "Gauche o violoncelista", Ivan e o Poney e A Canção das crianças também estão no programa.

Devemos considerar que Akira Ifukube nasceu e passou sua infância entre japoneses e os nativos Ainu da ilha de Hokkaido, tendo assim uma influência musical muito acirrada sobre os efeitos das cordas sobre a madeira, e sua composição do tema para o filme do Godzilla original em 1954 marca um novo rumo nas trilhas sonoras do cinema Japonês. Ele com sua genialidade também criou o rugido do Godzilla, apenas esfregando um pedaço de Borracha nas cordas de um violoncelo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLGsutenOxCkfIL7o1ZvVbxK17qQPxbLcELtQweqb-KabN76XAoEP8sJjtfBLMGWq-8-QWTtVh9YZnNVCko2f4SwgnYI4qRLrn5jmZQntQhjfSWABScckfP1kAfyQYv8PD3TaVsRx4E97F/s1600/13043464_10201627158236844_3821541651583658190_n.jpg

Os fãs da franquia Ultraman, estão fartos este ano com tanta novidade que a Tsuburaya está lançando para comemorar os 50 anos da franquia. A novidade desta vez são os novos Iphone 6 baseados nas séries.

Serão quatro modelos diferentes que trazem estampados os logos da Patrulha Cientifica, do Esquadrão Ultra, uma com o corpo de Ultraman e outra com uma gravura de Ultraseven junto do logo do Esquadrão Ultra.

Os Iphones, vem como edição limitada e o seu lançamento deve acontecer em um festival em Osaka no próximo Domingo, dia 24. Além disso no evento estará presente o grande Satoshi Furuya para a alegria dos fãs.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEij9rNDgxp1lEmDGj5bdCD1vcoXhq1Ay63dqnYTpIB55r9F53pPRGnEOiK8avRPf4DWjPe6X_LkkyQhzNSps4ChpptaHP4ftl2DaQ2dHVfVfPjw1eKvc0U6BhGs7KInIXoRbwq307mJDzS3/s1600/godzillavsevangelion.jpg


Só para não deixarmos Ultraman por último, encerramos com Godzilla, trazendo nesta última notícia do Drops Tokusatsu 29.

Para os felizardos que moram no Japão e irão adquirir o ingresso antecipado do filme Shin Godzilla no Teatro da Toho no dia 23 de Abril, o brinde será uma arte limitada e especial criada pelo renomado Mahiro Maeda (Macross, Evangelion 2.0 etc), intitulada Godzilla vs Evangelion!

Serão apenas 55,555 unidades, e a Toho está de olho bem aberto para evitar que as artes sofram especulação financeira. Um anúncio no site oficial indica que não são para venda, e mesmo que uma pessoa compre 200 ingressos antecipados, levará apenas duas artes.

Claro que os japoneses não estão preparados para o "jeitinho brasileiro", onde toda a família poderia, neste caso, pegar duas artes por membro. Mas até aí, sem problemas. Praticamente brasileiro algum terá acesso ao cinema da Toho mesmo (risos).

Postar um comentário

0 Comentários