Drops Tokusatsu Edição 28


A semana não começou com muitas novidades no mundo Tokusatsu, mas hoje Quarta-Feira, fomos surpreendidos, e por que não, presenteados com um primeiro trailer do novo filme do Rei dos monstros Godzilla que estréia ainda este ano. 

A Toho Company, postou o vídeo hoje a tarde em seu canal oficial do Youtube. No trailer podemos ter uma boa noção da nova aparência do monstrão, cujo design foi desenvolvido por Mahiro Maeda, que já desenhou personagens em Animatrix e no filme Mad Max: A estrada da fúria.  

O Trailer também revela um pouco do elenco, que parece contar com bastante rostos conhecidos do universo Tokusatsu. Outra coisa em destaque é o fato de que o filme não utilizará apenas CGI (computação gráfica), mas também Suit motion, recurso utilizado durante os 28 longas da franquia.


Shin Godzilla (Godzilla Ressurgence no ocidente) estréia dia 29 de Julho. Na direção do filme temos Hideaki Anno, criador do Anime cult Neon Genesis Evangelion e Shiji Higushi (Ataque dos Titãs) como produtor. O filme ira quebrar um hiato de 12 anos da Toho, já que o último filme original da franquia foi Godzilla: Final Wars, do ano de 2004. 


Temos também uma novidade para quem está acompanhando a série Zyuohger. O mais novo Mecha Tousai Zyuoh, foi revelado. Este mecha (enorme) será o primeiro aliado do sexto membro Zyuoh The World. 

O mecha consiste na fusão, entre os cubos Rhino (Rinoceronte) como o corpo principal, Wolf (Lobo) formando a cabeça, e por fim Crocodille (Crocodilo) como os braços. 

Vamos aguardar o novo catálogo de brinquedos para ver as novidades que ainda devem aparecer nesta série, que inclusive está bombando no Japão. 


Para quem é fã de Kamen Rider, e também colecionador, vai adorar esta notícia! A empresa Piziitoys revelou o seu novo lote de número 101, com novas figuras disponíveis com ótimos preços para os lojistas. 

A novidade, vem com o relançamento do S.H Figuarts do Kamen Rider Black RX lançado ano passado, assim como o lançamento do carro Raidron. Lembrando que as figuras do Kamen Rider Black e Shadow Moon nesta linha, também ganharam relançamentos, e logo devem estar disponíveis. 

Esta é a sua chance para completar esta valiosa coleção. Muitas lojas aqui no Brasil já estão abrindo pré-vendas, fique ligado! 


E a belíssima Arisa Komiya, jovem atriz conhecida por nós pelos seus papeis em Tokumei Sentai Go-busters como Yellow Buster e no filme"Ultraman Ginga S: Confronto os 10 guerreiros Ultra" irá pela primeira vez, atuar como dubladora em um Anime. 

O Anime também é muito conhecido por nós fãs de Tokusatsu, trata-se de Garo: Divine Flame, a atriz emprestará a sua voz para a personagem Sara, a princesa de Pazeria. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIAL6Yqw8CBgHxYmehJ57MAjPZ2X8OboxiHc9zVcOAwuTbeMR4JSyV_wmbnfdRz1QeGJmSvMZAQdo3b_1MpWWYsTMCX6y-Uvc7BSAHD-dDqsnDFAGcTTJgs3NMzLn_mQvk1eHlzhOr611b/s1600/exposicao_shopping_tokusatsu_01.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVhx6_ngjEWqaNGnTIjJ54a2LmiUdJO7IWQFQnv4kuMP3GpIgztPfm0PBuzu_CjITArKBplTGmTpJgCmaeiYrBZmbp5RrQ3c1tvZTLHbXSIpxurciuoPd0O0cRKNa1dXskInlUhEEl22fx/s1600/exposicao_shopping_tokusatsu_02.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpqKk003gqsQnsSQMHKMzGkXnY98Yabrtl4QItlaPVotbViXsUa13ZsMxpQJ9xggb4TR_x-0A9KayU4SLsDtLl7VGVtP-HPkPMBKhRTcs1IWl2-ER5v-4rNDNq9WJDFWq4KeJlAWVQgpxL/s1600/exposicao_shopping_tokusatsu_03.jpg
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrszRQpuICu4PdSozxkKHmhY4B96NtKw-89lVNVufT4OhNi_wfXrf4HuOgp6xGdr8N1U8cd-iQOfaLrn9q2Ug4l9-7yZrSke3T_uYh5RiUNH2sak9qJ94SPIEjLEGbqmb1I8O77Dnhw1CN/s1600/exposicao_shopping_tokusatsu_04.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTtYFv6Lob8pQGgIx8qEm-vwIJMWXPiBHkH1D9OwwtfoPTutiNm41dU11UQG9myLO4uethNorA-yVZXw_GVUT0a4xsh7bplvxPio6PtNU6qfMhM__M-9mazjJfN8T_-2dZftKSKI6NLDVD/s1600/exposicao_shopping_tokusatsu_05.jpg
 Clique nas fotos para ampliá-las

Ocorreu no Shopping Tacaruna, em Pernambuco, a exposição Passo-a-Passo: Tributo ao Rei do Pop, onde obviamente a estrela foi Michael Jackson.

Só que para os fãs de Tokusatsu, quem acabou roubando a cena foram as peças Jaspion (usando Metaltex, e sem ela), Jiraiya e Spectreman.

Ao todo, cerca de 40 esculturas produzidas em porcelana fria (algumas a óleo) foram expostas. Todas obras do artista carioca Selmo Wander.

As fotos foram tiradas pelo nosso colega de equipe Gao Hunter!

Postar um comentário

0 Comentários