Change Kids 1 e 2 Disponíveis


Após um tempo sem scans, estamos dando sequência aos quadrinhos de Tokusatsu lançados no Brasil, e que são disponibilizados inteiramente grátis aqui na Tokufriends.

Já temos 12 edições da revista Jaspion disponíveis, outras revistas e álbuns disponíveis nesta página, mas agora iremos adiante com as revistas baseadas em Changeman, lançadas pelo selo Abril Jovem ne década de 90, Change Kids!

Para quem não os conheceu, a revista apresenta 5 crianças bem normais que se transformam quando a paz precisa ser defendida. Seu mentor, Dr. Lokito, é também o responsável direto pela tecnologia disponível aos garotos, incluindo aí o Change Robô, mais atrapalhado do que qualquer coisa existente no Planeta.

 Nesta versão, os vilões não eram totalmente maus. No destaque, Gyodai e Shima.

Foi a única revista brasileira com uma versão oficial "fofinha" de personagens de Tokusatsu, com direitos autorais de Tohishiko Egashira (Everest) em parceria com o Studio Velpa e o já extinto selo de publicações Abril Jovem.

As duas primeiras edições estão disponíveis na mesma página das HQs Jaspion, neste link. A revista teve curta duração devido a ataques que o Studio Velpa sofreu de outro quadrinhista brasileiro famoso, e portanto teve apenas 7 edições.

Um detalhe esquisitinho é que a revista apresentava Change Griphon com a cor azul, e não com a cor preta, que é a correta do personagem.

A Tokufriends possui todas as revistas, e dentro do possível, iremos escaneando e disseminando para todos!

Postar um comentário

0 Comentários