Drops Tokusatsu Edição 24



Início de semana, e nada melhor do que ficar por dentro das últimas novidades no mundo dos heróis japoneses não é mesmo? 

Hoje começamos com uma notícia muito agradável para os fãs de Garo. Acaba de ser confirmado oficialmente a data de estreia da série Garo: Makai Retsuden. A nova série deverá vai estrear nas madrugadas da TV Japonesa, no dia 8 de abril, e irá contar com 24 episódios. 

Ainda não sabemos como a série será desenvolvida, mas provavelmente irá fazer uma viagem a todas as séries anteriores da franquia, e quem sabe trazer alguns atores de volta, como por exemplo Ryosei Konishi, o Kouga Saejima, o Garo da primeira temporada. Lembrando que este ano ainda teremos mais uma série, dessa vez com o personagem ZERO como protagonista.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnImfoo7Lz930YvDDOGhTSUibHKzibJD0ZKWb2yke0MsgRYBwK57aZ0Jyx1ikZNkhuyoR15iLXZDXFBrBfgsO7qgfYwLmp_Y66WfLgZLMaEkA2zTtRICBoMsaJ6bxO0jpo7lMy2W9lqNKw/s1600/ultraman_movie_3.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjC-aNi22gfe1FmuvF_5pUUfC2Y_Q2dSDAN0VRpWwZ-t5bCuXsdF3wmJwxKCJGwJOYhNnJWukS_tSTcvEiPYWFGGiNf8HqukKOFHjr-bn_VoOGOdao1J7_JYsAlZKHtMD3-KvNVBm37wFrj/s1600/ultraman_movie_1.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiokZra9NnShDs1RmTokJ_pCwKEUxwsWf5LvN91ccUCB4xDqA4exeoHYcfIk4glbfHsRVg39Fa59kPKMn6xcqXXR_MgTzzherEFffxbbaZsxuHKXUxj5zUPPBmrOnkVQamNLcHVYIwudJH2/s1600/ultraman_movie_2.jpg

Já pensou ir no cinema assistir o filme de seu herói preferido, e encontrar os atores do filme? Ok, isso acontece até mesmo em filmes de Hollywood, mas aqui estamos falando da emoção de encontrar os atores de Ultraman!

Foi o que aconteceu no dia de estréia do filme Ultraman X The Movie: Here Comes! Our Ultraman (Ultraman X O Filme: O Nosso Ultraman Está chegando), em que as 580 pessoas, crianças, adultos, emocionaram-se com os atores saudando a todos e agradecendo por sua presença ali.

A situação aconteceu no dia 12 de Março, em Shinjuku. Compareceram atores convidados de Ultraman Zero, X, e o diretor de Ultraman X (série), Kiyotaka Taguchi.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJqInlPo4LKQHveDPrDx0G9Koa3UY7Gp5CfiBWEJZgip5U7G1NIfoKaGEp0NakfrTOHXxzFjwnT1T7GYvLQpw5c69ZrqTmJ4-1yAqSuqOYaYUchF6u-4AtzNq5Uwdzk5Y-2egK3Gkvsy6c/s1600/1.jpg

Fotos da conferência de imprensa do filme (clique para ampliar)

E se aproxima cada vez mais a estréia do novo filme do Kamen Rider 1, que irá trazer de volta o veterano Hiroshi Fujioka como Takeshi Hongo. Nesta nova aventura, ele irá fazer o seu último Henshin para salvar Mayu Tachibana, neta de seu antigo mentor, que agora está sendo perseguida pelas organizações Shocker e Nova Shocker

No mais novo teaser promocional, podemos ver o Kamen Rider executando um dos seus golpes clássicos, o Rider Punch ao lado dos Kamen Riders Ghost e Specter. 


Escrito por Toshiki Inoue e dirigido por Osamu Kaneda, Kamen Rider 1 - The Movie estréia dia 26 (Sábado) nos cinemas japoneses. O filme é parte de um ambicioso projeto da Toei, o Super Hero Year, que inclusive deverá revelar novidades nos próximos dias. 


E já que estamos falando em Kamen Rider 1, a Toei revelou quem vestiu o novo traje do herói, e adivinhem? Sim, o veterano Jiro Okamoto, conhecido por seu extenso currículo como Suit Actor em diversas séries da Toei, além de algumas pontas como ator, foi o escolhido para o papel. 

Para quem não sabe, Okamoto foi quem viveu Kamen Rider Black, Kamen Rider Black RX, além de diversos personagens nas séries Super Sentai a partir de Maskman onde fez Black Mask, passando por diversas séries até hoje. Seu último trabalho como dublê foi em Shuriken Sentai Ninninger, onde vestiu o traje de Star Ninger

Esta será a primeira vez que ele usará o traje do Ichigo, Com seus 51 anos de idade, podemos ver que Okamoto está um pouco mais "gordinho" que antes, e este talvez tenha sido um dos motivos para ganhar o papel, já que está com o porte parecido com o do ator Hiroshi Fujioka.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0P-S-ZFtrRJPZib7PQcDhytJGuGVXFHLljMCTMKKX3wYAc89GBYOfrU-wz6w2D3WVyeHA2zmOw9asH6DCq17Aahq2yR6tYUmcqTwVc9491LYP9wNHfnnxEfxXViITHeAnu5b5TejYe_Ty/s1600/parco_museum_kamen_rider.jpg


Ainda falando em Kamen Rider, será inaugurada uma exposição especial dentro das comemorações que a Toei planejou para este ano, intitulada "Loja de Exposição Kamen Rider 45 Anos".

Acontecerá do dia 21 de Abril até 9 de Maio de 2016, dentro do Parco Museum, pertencente a um complexo de lojas finas em Shibuya, e que também possui exposição de artes.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8mK34UKWGFfqGys826CbK1gmf_p0JHO-LXE4k8m4_tG41Ibb0EiDTpKi1GvnD4njmv6e93Nv5d4HrPi7qglZIcJc5lFZVruNSzr6_u2GKlWqbYLMcBeGi-gyZLtcowZbCAL_jyNSykg8O/s1600/exposicao_kamen_rider_shibuya_parco.jpg
 Ver exposição de Kamen Rider e ainda fazer compras. Precisa mais pra ser feliz?

A exposição mostrará toda a trajetória do herói que se tornou um dos símbolos do Japão, como atração de entretenimento para a família. Contará com ítens até mesmo do Kamen Rider atual, Ghost, em exibição no Japão.

Para quem for dar uma passadinha no Japão neste período, o endereço do Museu é 15-1 Udagawa-cho, Shibuya-ku, Tokyo 150-8377, e o horário de funcionamento é das 10:00 as 20:30. Ah, e a entrada é grátis!



A Bandai revelou a primeira imagem do próximo lançamento para Kamen Rider na linha S.H Figuarts. Trata-se do Kamen Rider Ghost na super forma Toucon Bust Tamashi. Esta forma foi adquirida recentemente na série de TV e também estará presente do filme do Kamen Rider 1, onde Ghost também participa. Além da figura, e dos pares de mãos extras para criar poses, a espada Sunglasslacher também acompanhará a figura.

O lançamento está previsto para ser lançado em Agosto deste ano com o preço de 5,832 ienes, algo em torno de R$ 187,00. 

Postar um comentário

0 Comentários