Drops Tokusatsu Edição 13


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifCbuMxaX-vrG7hsBeejUpUiOzOipUyvRyfw807hDXCmOktpPpSBtIRzkrYBlq5Lt8_PA85DMkRbg3eneutG1HtyW6WxLE7rm1Fh39TPDkr9hZJAtKUEEwgCHGohx9y4g1UI92pVg3H8VT/s1600/zyuoh_world.jpg

Hoje começamos o nosso Drops Tokusatsu Edição 13, com uma notícia bombástica, e que provavelmente ninguém esperava! O Sexto membro do Esquadrão Animal Zyuohger foi revelado antes mesmo da série estrear no Japão. Um fato inédito até então. 

O Novo membro se chamará Zyuoh The World, e como vocês podem ver na imagem terá 3 cores diferentes, diferente dos demais. Ele usará 3 cubos de transformação, que serão Crocodile (Crocodilo), Rhino (Rinoceronte) e Wolf (Lobo). Além disso, ao que tudo indica ele poderá unir esses 3 cubos para invocar o mecha Tousai Zyuoh, que será formado da seguinte forma: cubos Rinocerontes formara os ombros, o braço esquerdo e metade do braço direito. O Cubo Crocodilo formará o restante do braço direito, enquanto o Cubo Lobo formará a cabeça. Imagens do Robô e dos cubos serão divulgadas em breve. 

O Visual diferente deste novo personagem tem agradado muito os fãs da franquia, portanto nada foi revelado em torno de sua personalidade, e ainda não saberemos se ele será inicialmente herói, vilão, ou quem sabe até um anti-herói. 

O Esquadrão animal Zyuohger estréia dia 14 deste mês no Japão!


E boas novas para os fãs de Ultraman! No último final de semana, a empresa japonesa FIELDS, que tem participação como investidor de marcas, inclusive da Tsuburaya Productions, revelou que a próxima série da franquia irá estrear ainda neste ano, e esta programada para começar a ir ao ar no mês de Julho. Maiores detalhes sobre a série não foi revelado, e ainda é cedo para dizer se esta nova produção será uma continuação de Ultraman X, ou nos apresentará um novo herói. 

Falando em Ultraman X, a empresa também comentou sobre o grande sucesso que a série fez ao redor do mundo, e os números de acessos no site de Streaming Crunchyroll, e Youtube, alcançaram a marca de 400 milhões de telespectadores por todo o mundo. Com base nestes números, não é de se duvidar que uma sequência de X esteja nos planos. Novas informações serão reveladas em breve! 

Para quem quiser dar uma conferida na nota do site Fields, clique aqui.

Lembrando que no dia 12 de março, tem a estréia do filme: Gekijôban Ultraman X - Kitazô! Warera no Ultraman ("Ultraman X - O filme: Ele chegou! Nosso Ultraman"), filme comemorativo de 50 anos de Ultraman, e que com certeza será decisivo para está nova produção. 



E já que estamos falando em Ultraman, não podemos deixar de mencionar que a JBC já lançou a terceira edição do mangá e já se encontra nas bancas e lojas especializadas desde Janeiro. O Mangá foi distribuído inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, mas agora já está disponível para todo o Brasil. 

O Mangá é com certeza um grande trunfo para os fãs de Ultraman no Brasil, e a primeira obra de mangá baseada em Tokusatsu a ser lançado oficialmente por aqui. A Editora JBC inclusive, revelou que o mangá tem obtido um bom número de vendas, e foi um dos grandes sucessos de 2015. Então, não vamos deixar de comprar, e vamos continuar incentivando a empresa a lançar futuros lançamentos de Tokusatsu aqui no Brasil! 




O Volume 4 deve estar disponível no próximo mês, já que se trata de um lançamento bimestral e trás uma belíssima ilustração do novo Ultraseven na capa. O mangá tem artes e roteiros de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi e ainda está em andamento no Japão, e já se encontra sua sétima edição.



A Toei anunciou hoje que lançará um V-Cinema da série Shuriken Sentai Ninninger e deve sair no dia 22 de Junho em DVD e BluRay no Japão. O nome do especial será Ninninger: Ninnin Girls vs Boys Final Wars e será escrito por Kento Shimoyama e dirigido por Noburo Takemoto. 



A novidade no entanto,vem pela nova personagem que será inserida. Ela se chamará Luna Kokonoe/MidoNinger, e será interpretada por Megumi Han, mais conhecida por seus trabalhos como dubladora em Animes famosos com Digimon e Hunter x Hunter. 
Vale lembrar que é a primeira vez que temos uma personagem feminina utilizando a cor verde em uma série de Super Sentai. Abaixo você confere um vídeo com Megumi Han, Kasumi Yamada (Momo Ninger) e Yuuna Yano (Shiro Ninger)




Também passaremos a anunciar aqui no Drops sobre um dos melhores programas da Internet a falar de Tokusatsu, que é o Hibikicast!

Hoje foi divulgado o Hibikicast 25, que é projeto diferenciado que mistura podcast com um estilo de webrádio, e 4 programas distintos veiculados periodicamente!


O projeto é encabeçado por 3 conhecidos tokufãs e líderes de projetos Tokusatsu: Lanthys, Ricardols e Tatisatsu, e merece muito a audiência que vem recebendo por sua qualidade acima da média!

Cliquem aqui e confiram a edição 25. Também podem conferir as anteriores no mesmo site!



Postar um comentário

0 Comentários