Resumo de Notícias Tokusatsu 3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjF2HrritWNv-sCMvz3gAEqmaVHKBQDiNvq8lXTkWhjIlzTlX-uZO_cJZ-j0XerTLImbWWf6mo52y-peaGpWYbXrEc5gBk7hxvru0t8gosuyCGkFJ-VlKCEZlRGCVHQJu7r4SRpsbw1nXJI/s1600/Kamen+Rider+Super+Sentai+Talk+1.jpg


Vamos com o terceiro resumão de notícias e curiosidades Tokusatsu do período!

Nos dias 20 e 21 de Janeiro está anunciado no Japão o festival anual com Kamen Rider Ghost e Shuriken Sentai Ninninger, que também comemora os Aniversários das duas franquias. Conforme anunciado, será um Show com anúncios e performances ao vivo realizado no Nippon Budokan, com a presença dos artistas das duas séries em exibição atualmente.

Muito mais do que isso, o super show de músicas terá artistas convidados, como Psychic Lover, Project R., Nobuo Yamada, Takayoshi Tanimoto, Yukio Yamagata, Rider Chips, Kishidan, Kamen Rider Girls e muito mais.



Já foi anunciado que qualquer filmagem ou fotografia do evento será estritamente proibido. Os ingressos custarão 6,500 ienes (cerca de R$230,00) e todas as cadeiras serão numeradas. Crianças de colo são isentas de pagamento.

Na compra de cada ingresso, o brinde é uma miniatura (mostrada acima) da série Doubutsu Sentai Zyuohger, mas não se pode escolher o modelo. Nem precisa dizer que ter estes primeiros toys em sua versão completa custará algo em torno de... R$1150,00 se comprarmos com um cartão de crédito Internacional normal.

Mas o espetáculo será, como sempre, lindo!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisZy39DumZSDqyaaPuo8S6iAh1B26OhaJuw29FnFJS-SLIHw0EXaOshH3jx9KAv-DECt8fsNrGESmnaxAuMNl8q6ReQy7t0DFB8_UPyaYkZQM0gBgC0Wx0rmP1IxDghIjnG_9myz1RKywn/s1600/haruo+nakajima.jpg

 Hoje é também Aniversário de Haruo Nakajima, o suit actor dos trajes de Godzilla desde o primeiro filme em 1954 até a década de 70.

O homem não aparecia pessoalmente nos filmes, mas era um verdadeiro herói. Manuseava uma fantasia de 90 kilos com uma precisão fantástica, e era homem de confiança de Eiji Tsuburaya.

Hoje, aposentado, vive com uma pensão simples e do que ganha participando das convenções sobre Godzilla. Todos os desejos de felicidade para o senhor Nakajima, que fez 87 anos hoje!



Eis também o preview para Zyuohger, legendado em Português. A série, dentro de nossas comunidades na rede social Facebook, vem arrecadando boas impressões dos fãs.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-BDvfLO1LYZiYFLiqvLLYCsFo0OEFv_-eB3pSlYrbhdA_UV7zOOrK78JE2GcNtTPKwjPKNqXuBiQ9bVzsyOIvfbJharyjpR_HFip_rtYD8NRzHPgWC2_s2dS9B1bPWp2UxO-CGshb_p6X/s1600/zyuohger+cartaz.jpg

 Semana passada já tivemos o cartaz da nova série Sentai liberado, junto com outras imagens. Já se sabe que apenas o "Red" será humano na história, o que abre um leque para ótimas histórias.

As últimas informações dão conta de que Hideaki Takatori cantará a abertura do novo Sentai, enquanto Youhei Oonishi cantará o encerramento.



O projeto Super Hero Year da Toei Company segue com força, e será um belo Roadshow com filmes em sua cadeia de cinemas. Conforme notícias do site oficial, o primeiro filme será um remake de Kamen Rider Ichigo/First, e para o segundo filme, a temática será Super Sentai.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGPS-WYTmT3qVX5FKdvPaQ3Qa0hT-RTgTMoBC7_Ra5KBkQAiqx0pOqE_AhWrC4NxiTaORI5Isbhg0DtZVKO9MsQk4b9yu_IvgQEb_qiYuDykfZOC-uKt-bUJ_p6INTHO4-4MinwLmvYrKg/s1600/hiroshi+watari+reuniao+fim+de+ano.jpg

O ator Hiroshi Watari divulgou em seu blog estas fotos e outras, com uma reunião/evento de final de ano com diversos atores.

Ele é vago no que publica, mas no que dá a entender, poderia ser algum projeto para 2016. Ou apenas algo especial entre eles. Iremos descobrir de qualquer maneira ao longo de 2016...


Com créditos aos grupos Tokubook, Tokufriends e Tatisatsu por algumas dessas informações, e agradecimentos a Hiroshi Watari por ser tão legal com os fãs (ainda que ele não vá ler este agradecimento).

Postar um comentário

0 Comentários