Drops Tokusatsu Edição 9

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOM-1xOcoYln-Ck6ey-bXnjmLNizewiNxHyoq0inSCl-OsoxV6vurdGZ73bAUVW8LPBlsaHmTJ6P35s65HmXGtxEzetk4NbmIai1AbPnlrooHFq-9xCS5gTAHQ9WT_LpAyy_h7WSMhcgta/s1600/tumblr_o1jutno11e1utj85ho2_1280.jpg


E hoje o dia começou com novidades para os fãs de Kamen Rider! A Toei acaba de revelar novas informações a respeito do próximo filme da franquia, e que também irá caracterizar o primeiro filme do projeto SuperHeroYear, que a Toei lançou ainda no final de 2015 em comemoração aos 45 anos da franquia Kamen Rider e 40 anos de Super Sentai. O filme se chamará Kamen Rider #1 - The Movie e será uma continuação da série clássica de 1971.

Além do novo design do Kamen Rider Ichigo, também foi revelada a nova forma de sua moto Cyclone, que aqui se chamará Neo-Cyclone. Também teremos a presença do veterano Hiroshi Fujioka que novamente interpretará Takeshi Hongo. Ele enfrentará a antiga organização Shocker, assim como a New Shocker, essa nova organização, será formada também por monstros da Shocker e terá como principal objetivo controlar a economia de todo o mundo.  

"Após ter lutado contra o mal durante 45 anos, o líder dos Kamen Riders está de volta, desta vez, ele enfrentará a Shocker e a Nova Shocker, para proteger Mayu, neta de seu antigo mentor Tobei Tachibana."

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVNwhMBIXPU0RcM-drke0bB-rbAdgNojNr9ondCaH1hSyHKhkaFj4h6WjXA5Wm5MWaw4MPiqCjDs_9p2rzDIKgylmO7nFbFV3juSHSgOM13AMasr8xjDoZu65SBgjlr8U8ov92VlOEz1cC/s1600/1453789357956.jpg

Kamen Rider #1 - The Movie estréia dia 26 de março de 2016 nos cinemas japoneses! 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe2Sc2o0bCjKMPEIIEUS7JPB2BASgzigoJtlr8fkLU1PB6Ij0RXIV9BkXh4PDMJ3lBAGxSz5AczEPzvOYwVOu2FtXSNwKmws5eD_8NnJn5cNJSIpUm3rx9mCiR_CqY9PjVdpEYnxw6VfXe/s1600/cats.jpg


Herói: A história da revista que inspirou uma geração, é o nome do livro da antiga revista Herói que será lançado em breve. Primeiramente, o livro será enviado para todos os apoiadores e aqueles que contribuíram para que o livro pudesse ser finalizado, e só depois ele estará disponível em bancas e livrarias de todo o Brasil. Como todos sabem, a revista Herói foi uma das revistas mais vendidas do Brasil nos anos 90, e também uma das únicas que abordavam temas da cultura pop em geral. Em uma época em que a Internet, ainda era um sonho para muitos, era a Herói a quem trazia informações e noticias sobre os nossos queridos heróis japoneses. 

"A Herói chegou a ser a revista mais vendida do Brasil! Entre 1995 e 2002, era a leitura favorita de quem curtia os heróis do cinema, games, HQ e TV - e as febres que explodiram do Japão, começando pelos Cavaleiros do Zodíaco! A Herói lançou um novo tipo de jornalismo pop, foi um fenômeno editorial e influenciou muita gente. Agora chegou a hora de voltar aos bons tempos com o criador da Herói André Forastieri, e a jornalista Arianne Brogini. Esse livro conta a origem secreta da Herói, na voz das pessoas que fizeram a revista. E inclui a cronologia completa com todas as edições. Agora sim a sua coleção vai ficar completa!"

Para maiores informações, acessem: http://heroi.r7.com/


Nos últimos dias, temos falado muito a respeito de Zyuohger, o próximo Super Sentai a estrear no japão, mas Shuriken Sentai Ninninger, ainda é a série do momento, e enfim, temos uma nova notícia sobre ela! Acaba de abrir a pré-venda do novo álbum de músicas da série, intitulado: Shuriken Sentai Ninninger: Zenkyoku Shu Shinobazu Uta no Kanketsu Ban.

O álbum será uma nova coletânea, e irá conter todas as músicas da série, desde as já conhecidas "Sa Ike! Ninninger" e "Nanjamonja! Ninja Matsuri" abertura e encerramento respectivamente. Também estará presente, a música tema do especial Ninninger vs ToQger, além de todas músicas de inserções. Uma novidade, será a música tema de Jiraiya, interpretada originalmente por Akira Kushida, que também fará parte das músicas do álbum.

O álbum já tem data de lançamento, que será dia 17 de fevereiro, e irá custar em média R$100,00 fora as taxas de importação. Se você estiver afim de encomendar o seu. Acesse o link: www.cdjapan.co.jp.


Paulo Zattar, publicou em sua página no Facebook, esta foto do jogo Minecraft ilustrando o mecha, ZyuohKing dos Zyuohgers, e já nos mostra um pouco do sucesso que o novo Super Sentai já vem fazendo, antes mesmo de sua estréia. 
Assim como foi mostrado no nosso Drops Tokusatsu Edição 7, onde um fã criou uma figura perfeita representando ZyuohKing, com peças de lego, esta é mais uma demonstração de carinho dos fãs pela série que irá estrear em Fevereiro agora.




No Rio de Janeiro desde 2012 existe um bloco de carnaval inusitado, e que merece a menção aqui no DROPS. Trata-se do Marcha Nerd, bloco que toca músicas de animes, games e Tokusatsu (no caso, os dos anos 80, Jaspion, Jiraiya e cia).

Eles estão fazendo a arrecadação no Kickante para ajudar a pagar os custos de aluguel de som, estúdio e tudo o mais. Se você é carioca e quer se divertir fora dos PCs com eles, podem fazer contato através da página no Facebook.


Postar um comentário

0 Comentários