Muito obrigado a todos!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4vHFzqZg_x0bHdgKR9BeN8Fud3bb_IvgWhpIa1lbyWDaRFT5lgx2OvJ1pTGyQT64859jv3CeXfHQqX_5_5fLFdX-L2H-WSVnWBEZmUg3DLoQ9697TEHNNKcAaryeK2vwvjWmlUnYpOV5P/s1600/feliz+natal+tokufriends.jpg
Clique para ampliar

O que mais podemos dizer, senão nosso Muito Obrigado? Passaram-se alguns anos, e achamos que a Tokufriends não era mais necessária, e nem que o público que nos acompanhou lembraria de nós.

Acabou acontecendo o contrário, e vimos que muita gente nos apoia, e até esperava nosso retorno. E procuramos corresponder este incentivo nesses últimos dois meses, trabalhando duro para recolocar o conteúdo no ar.

Parte deste incentivo veio com mensagens e acessos a nossos sites, mas veio principalmente em nossa Comunidade no Facebook, que cresceu enormemente nesse pouco tempo.

Foram algumas noites sem dormir, com um PC trabalhando 24 horas por dia para o reupload de conteúdos, mas ainda falta muita coisa para a Tokufriends poder dizer que "está pronta".

Com a reunificação de velhos parceiros, o ressurgimento e o ingresso de outros, contamos hoje com vários projetos, e uma equipe até grande para os padrões normais de um grupo sem fins lucrativos.

Infelizmente o meio chamado "Tokunet" não se desenvolveu como imaginamos durante esse tempo de ausência, mas nada que seja impossível de suprirmos com muito trabalho. Se tudo der certo, traremos inovação e inspiração para todos, como sempre foi com a Tokufriends.

Contamos com todos vocês em 2016 e além, porque a Tokufriends tem gás pra ficar por aí um tempão ainda!

Como última mensagem, se for possível, façam algo de bonito também por um desconhecido neste final de 2015, exercendo parte das coisas boas que o Tokusatsu nos ensina. Um lanchinho para alguém que não tenha o que comer, um brinquedinho (usado que seja) para alguma criança pobre, ou quem sabe uma roupa para quem não tem nada. Não há nada como uma boa ação para sermos pessoas mais felizes!


.



Postar um comentário

0 Comentários