Download Músicas Tokusatsu - Jiraiya


Nesta página, disponibilizamos as músicas da série Sekai Ninja Sen Jiraiya para download gratuito! Lembrando que a utilização de um gerenciador de downloads como o JDownloader, é sempre interessante para baixar com tranquilidade.

Agradecimentos para Stella Rodriguês pelo disco Jiraiya II


Download Pacotes:
1 ) Jiraiya OST

2 ) Jiraiya PT BR

3 ) Sekai Ninja Sen Jiraiya Ongakushu

4 ) Jiraiya Disco II PT BR


.

Postar um comentário

6 Comentários

Anônimo disse…
Olá, obrigado por disponibilizar esses arquivos, especialmente o Sekai Ninja Sen Jiraya Ongakushu que tem as músicas mais raras (alguns instrumentais etc.).
Abraços!
PatMx86 disse…
Ameiiii foi minha infância dos anos 90 muito obrigado Arigato.Ate hoje Amo Jiraiya
Unknown disse…
Muito obrigado por disponibilizar essa raridade e grande lembrança da infância.
Zé Marcelo disse…
Estou há pelo menos 25 anos procurando uma música de fundo que tocava em alguns encerramentos do Jiraiya. Sou colecionador de músicas e muitas das melhores vem de desenhos, animes e da cultura japonesa no geral. Hoje, por acaso, resolvi assistir alguns episódios e acabei me estimulando a procurar novamente. Me surpreendeu como na internet já tem conteúdo que pelo menos cita que existe um álbum feito só com as BGM, já nos anos 2000. Pra minha grata surpresa, este site tem um vasto material de trilha sonora e me proporcionou uma sensação única que não sentia havia muitos anos: encontrar uma música tão desejada. Eu considero que na minha empreitada de ter todas as músicas que eu gosto do mundo me faltavam apenas 3, onde uma eu já sei que não existe gravação disponível, e, as outras duas era essa, do Jiraiya e uma provavelmente BGM dos Care Bears. Agora a minha busca ficou menor e pude soltar uma leve lágrima de alegria e satisfação graças ao trabalho de vocês em disponibilizar tantas preciosidades aqui. Muito, muito obrigado!