Tirando a Poeira?

 

 Olá pessoal! Aqui fala Guyferd, há tantos anos sumido do projeto. No fim das contas a vida como comandante do Grupo Tokufriends foi exaustiva e chegou um ponto em que nem consegui me despedir de todos, simplesmente precisei sair e mudar o foco da vida para não pirar de vez.

Quem disse que administrar um site (ou vários sites. Ou vários sites com inúmeras páginas e grupos...) é fácil? Não é não, muito embora tenha sido um prazer enorme saber que o projeto que ajudei a criar levou entretenimento para milhares de pessoas.

Hoje o projeto tem novos admins (Sensui, Nana e Allure), vários novos membros, os quais não tive nem o prazer de conhecer ainda.

Vim aqui dizer que por conta deles todos a Tokufriends não morreu. Mas cuidar de tanta coisa é impossível já que o fansub consome 100% do tempo deles.

Porém vim aqui na tentativa de ver algumas coisas, tentar "tirar a poeira" do site, recuperar alguns arquivos, ajudar num projeto que viabilize os custos do grupo como um todo.

Posso prometer voltar? Não ainda. Mas apesar de não conseguir responder ninguém nesse tempo todo, li muita coisa, fui informado de muita coisa. E me dá muita alegria saber que este fandom segue existindo com força.

Espero eu poder permitir que a velha Tokufriends possa continuar fazendo parte das vidas de vocês. Se não com conteúdo novo (o que deverá ter, em parte), com este site que não temos planos de tirar do ar.

Links quebrados de músicas precisam ser recuperados o quanto antes. Vídeos também, assim como alguns posts. A prioridade enquanto tenho algum tempo livre vai ser recuperar o que der

Mas a NewZect/Tokufriends ainda terá vida pela frente, custe o que custar. E a quem chegar aqui, bem vindos pela primeira vez, ou bem vindos de volta! Obrigado sempre pela visita!

 

Postar um comentário

0 Comentários