Tokutube - Sailor Moon Live Action Episódio Final


Entregamos a vocês o episódio 49, que também podem baixar clicando aqui! Com isso, encerramos mais uma série no Tokutube, e agradecemos a todos que assistiram conosco!



Postar um comentário

1 Comentários

Felipe Queiroz disse…
Bom. A história de Sailor Moon é uma versão japonesa de um conto de fadas ocidental entre o amor pouco provável de um príncipe e uma princesa. O final deixou algumas pontos soltas, como a aparição de Endymion após o planeta ser supostamente destruído e levar a princesa a usar o Lendário Cristal de Prata para restaurá-lo e a falta de surpresa com a ressurreição de Minako Aino (que foi uma pena não ter sido melhor retratado depois de tanta cerimônia quando ela se vai); isto gera espaço para deduções. No mais, esta série live action foi melhor que a animada dos 1990, até porque as personagens não eram meninas carentes de amor que se prestavam ao ridículo o tempo todo (mas se houvesse uma continuação haveria um segundo romance: entre Makoto e Motoki, o que acho formidável).
No fim, acho que a Sailor Pluto deveria subitamente surgir e fazer a Sailor Moon voltar no tempo e deter a princesa Serenity (cuja versão nesta série é egoísta e repugnante, mas que foi apagada com a eliminação do Lendário Cristal de Prata), seria uma alternativa de final que introduziria uma das personagens mais aclamadas pelos fãs que acompanharam toda a série, mas assim está bom.