Drops Especial - Mechas Em Uma Luta Real



Sim, é verdade que já faz tempo que não andamos publicando Drops, pela mais absoluta falta de tempo. Porém, este é um Drops Especial imperdível que não poderíamos deixar de lançar.

Se vocês, seguidores aqui do site, já se pegaram imaginando uma luta de mechas real no mundo, e em como isso seria divertido... pois é... chegou a hora!

Será divulgado ao público agora no dia 17 de Outubro a luta que já ocorreu numa siderúrgica japonesa abandonada, pelo streaming, onde um contador já aparece no site da empresa norte-americana Megabots.

Dois robôs gigantes reais. O americano que luta pela empresa Megabots, o Megabot Mk. II, e o japonês Kuratas (pertencente à empresa Suidobashi Heavy Industry), digladiando-se com combate real de pancadas e metralhadoras que disparam cápsulas de tinta em alta velocidade.

O desafio foi feito há tempos pelos americanos, e o dono da Suidobashi, o japonês Kogoro Kurata na época respondeu que não só aceitavam o desafio, como teriam a obrigação de vencer, já que o Japão é a terra dos robôs gigantes.

Vale dizer que o Kuratas já fez uma aparição na série inédita no Brasil Next Generation Patlabor, de 2014, no primeiro episódio desta série.


E aí, curiosos para ver se é real e tão divertido quanto parece ser? Pois bem, basta acessarem o site Twitch clicando aqui, no dia 17 de Outubro, próxima Terça-Feira, as 11 da noite no horário de Brasília. E que seja o primeiro passo para programas de TV com lutas reais de robôs... isso sem contar no dia em que veremos um Gundam estar totalmente móvel. Ou... quem sabe um Mecha de Super Sentai? *.*

Postar um comentário

0 Comentários