Drops Tokusatsu Edição 66


Voltando com nosso resumo de notícias aqui na Tokufriends, e já começamos com ótimas novidades para os fãs de Ultraman Orb!

Enfim a Tsuburaya liberou o trailer oficial da web série "Ultraman Orb: the Origin Saga" spin off que irá ser transmitida pelo canal de streaming da Amazon Prime Video! Confiram:


Para quem acompanha Ultraman Orb sabe o quanto essa mini série será importante pois ela revelará o passado de Gai Kurenai e Jugglus Juggler, além de muitos outros mistérios que não foram revelados na série de TV.
Também teremos a volta de Ultraman Dyna e Ultraman Cosmos com os atores Takeshi Tsuruno e Taiyo Sugiura reprisando os seus papéis para a alegria dos fãs! Alem disso Takeshi Tsuruno também cantará o tema de abertura da série intitulada Ultraman Orb. O tema de encerramento será "Ultraman Orb - Touch The Sun", e será interpretado por Shiraishi Satori.

Utraman Orb the Origin Saga terá 12 episódios e estréia dia 26 de dezembro com direção de Kazuya Konaka e roteiros de Yuji Kobayashi.



E já está em pré-venda no Itunes o CD Single com a música de abertura da nova série de Ultraman Zero que estreia em janeiro de 2017, Ultraman Zero: The Chronicle!

A música de abertura será "GO AHEAD ~Susume Urutoraman Zero~, uma nova versão da música tema de Zero, mas o melhor de tudo, é que a música foi regravada por ninguém menos que Ichiro Mizuki, mais uma vez junto com a banda Voyager!

O álbum completo virá com algumas outras versões da música, assim como algumas novas BGMs de Ultraman Orb. O lançamento acontece dia 29 de dezembro no Japão com valor de 1,500 ienes (cerca de 45 reais mais impostos).


E ainda falando em Ultraman, a editora JBC revelou hoje a capa nacional do volume 7 do mangá. O mangá já se encontra em algumas lojas especializadas e livrarias com o preço de R$14,90. Quem acompanha sabe que a história chegou no climax e já temos 3 Ultras na história. Confiram a descrição: 

 “Agora que Shinjiro conheceu a face oculta de Hokuto, um confronto entre os dois é inevitável. O problema é que o nosso Ultraman está sem a sua armadura, e o Ace não parece pegar leve nos seus ataques. Quando o duelo parecia desesperador para Shinjiro, Moroboshi surge para resolver as coisas de vez. E de quebra, o Seven traz consigo uma revelação chocante: 'Eu não sou terráqueo'... O que isso pode significar?! E qual será a reação de Shinjiro ao saber disso?!”

E assim resta apenas mais uma edição para acompanharmos a versão japonesa, que por enquanto, não tem previsão de finalização!



E um pouco antes do final de Doubutsu Sentai Zyuohger e o início da série Uchuu Sentai Kyuranger que estreia em fevereiro, ainda teremos um novo filme onde as duas equipes irão se enfrentar, como é de praxe na franquia Super Sentai. 

A equipe de 2015, Shuriken Sentai Nininger retornará para enfrentar os Zyuohgers, no filme "Zyuohger VS Ninninger - Mirai kara no message from Super Sentai". A Toei já liberou o poster do filme assim como o trailer onde podemos ver todos os Reds. Sem dúvidas será uma grande homenagem aos Super Sentais!


Para os fãs mais saudosistas, teremos o retorno de Daisuke Shima reprisando seu papel como Red Falcon, o líder da série Choujuu Sentai Liveman (1988). 

O Filme Zyuohger vs Ninninger estréia dia 14 de janeiro nos cinemas Japoneses!



E o filme Kamen Rider Heisei Generations: Dr. Pac-Man vs Ex-Aid & Ghost, novo filme da franquia Kamen Rider, estreou no último sábado dia 10, e conseguiu uma ótima bilheteria de estreia.

Segundo o Eiga.com, site que divulga bilheterias japonesas toda semana, revelou que o filme estreou em 3° lugar, ficando abaixo apenas do filme Monster Strike The Movie: Hajimari no Basho que conseguiu o 1° lugar e Animais fantásticos e Onde Habitam, que ficou em 2° lugar no rankig dos filmes mais vistos no final de semana.

Kamen Rider Heisei Generations foi lançado em 316 cinemas em todo o país, tendo 228,000 ingressos vendidos ganhando cerca de 276 milhões de ienes em 2 dias. 

Postar um comentário

0 Comentários