Drops Tokusatsu Edição 63


E enfim chegou o final de semana, e com isso, mais um Drops com as principais notícias do mundo do Tokusatsu! 

E 2017 parece que realmente será o ano das adaptações de animes para Live-Action! Logo após os trailers de Ghost in The Shell e Fullmetal Alchemist serem divulgados, mais um clássico anime é confirmado para ganhar uma adaptação ano que vem, esta no melhor estilo Tokusatsu. Falo do clássico Hurricane Polymar, mais um anime da gigante Tatsunoko Productions que foi sucesso nos anos 70. 

Este não será o único anime da Tatsunoko a ganhar um filme Tokusatsu, já que os clássicos Kagaku Ninja Tai Gatchaman e Casshern também já ganharam as suas versões cinematográficas pelo estúdio, e levando em conta a qualidade dessas duas produções, poderemos esperar uma mega produção de Hurricane Polymar.

O anime Hurricane Polymar foi uma produção da Tatsunoko do ano de 1974. 
O filme mostrará a vida de lutador de rua, Takeshi Yoroi (que será interpretado pelo ator Junpei Mizobata), que usa as suas habilidades de artes marciais para se transformar em Hurricane Polymar e lutar contra o mal. Em nota, o ator Mizobata revelou que passou por um intenso treinamento de artes marciais que durou 4 meses para empenhar o papel.

O elenco do filme parece estar bem escalado e além de Mizobata, também teremos a belíssima Mikie Hara do Live Action Cutie Honey. No filme ela viverá Hideki Yamada, uma mulher que investigará um caso ligado á Yoroi. Outro ator escalado é Yuki Yamada, conhecido por interpretar Gokai Blue do super sentai Gokaiger, no filme ele será Joe Kuruma, o assistente de Yoroi.

Elenco de peso
E como se não bastasse,o renomado Koichi Sakamoto irá assumir a direção, o que promete ótimas cenas de ação e coreografias de lutas, e claro, algumas “pernas” a mostra, o que já virou marca registrada do diretor. Onishi Shinsuke assumirá o roteiro do filme, ele que já escreveu para o filme Tomica Hero Rescue Force e Gatchaman Crows.

O filme Hurricane Polymar tem data de estreia marcada para maio de 2017 nos cinemas japoneses! 



E uma página tailandesa sobre Ultraman divulgou hoje novas informações sobre a web serie "Ultraman Orb Origin Saga" que está programada para estrear na véspera de natal no canal de streaming da Amazon Prime.

Segundo as infos, Orb ganhará uma nova forma na série. Além disso, também podem estar confirmados na série o ator Takeshi Tsuruno como Shin Asuka/Ultraman Dyna, além dos Ultras Gaia, Agul e Cosmos. Se tratando da Tsuburaya e também por Orb ser uma série comomorativa de 50 anos da franquia, não espanta que todos esses personagens marquem mesmo presença na serie. Embora sejam fontes confiáveis, por enquanto tratamos tudo como rumores até uma confirmação direta da Tsuburaya

Ultraman Orb Origin Saga está programada para ter 12 episódios e tem data de estreia marcada para 24 de dezembro. 


E já sabemos o título do novo filme da franquia Super Sentai, que como já é de tradição da produtora Toei todo ano lança um “VS” com a equipe atual e a anterior. Graças a atriz Yuka Yano (Fuka/Shinoninger) agora sabemos o título que foi divulgado pela própria em seu blog.

O novo filme se chamará Doubutsu Sentai Zyuohger Vs Ninninger: Mirai kara no Message from Super Sentai (uma mensagem do futuro para os Super Sentais). Quem sabe uma referência ao filme Uchuu Kara no Message (1978) de Kinji Fukasaku.

O novo filme que reunirá as duas equipes ainda não possui uma data de estreia confirmada.

Postar um comentário

0 Comentários