Drops Tokusatsu Edição 56


E chegando mais um Drops aqui na Tokufriends!

E com o final de Kamen Rider Ghost na TV japonesa, a Toei como é de costume ainda vai lançar novidades da série, como é o caso do novo V-Cinema que deverá ser lançado ano que vem no Japão!

Ghost RE:BIRTH Kamen Rider Specter, irá seguir com a história de Alain e Makoto em sua viagem através do mundo Ganma, além da revelação de toda a verdade por trás de Makoto e o clone Kanon.

O V-Cinema será lançado em suas versões DVD e Blu-ray em edição especial com o DX Shin Specter Ghost Eyecon contendo as vozes dos protagonistas principais. Como bônus dos discos, também estarão disponíveis imagens especiais, comentários e ainda registro inéditos de bastidores.

O V-Cinema protagonizado por Specter tem lançamento marcado para o dia 19 de abril de 2017, tendo como roteirista principal, o escritor da série, Takuro Fukuda e a direção ficará a cargo de Kazuya Kamuhoriuchi



E alguns scans da Terebi Magazine desta semana trouxe revelações sobre Ultraman Orb, série que está cativando e surpreendendo o público do Japão e também de todo o mundo! 

A novidade é que em breve veremos o herói lutando em sua forma original, ou seja sem utilizar dos poderes de outros Ultras. O nome para esta forma poderia ser simplificado como Orb Origin (Orb Origem ou Original). 


Em outras imagens, podemos ver que Orb também utilizará uma arma, a Orb Calibur assim como podemos ver no primeiro episodio, porém em forma de luz. A revista também revela que em breve, teremos o ressurgimento de Maga Zetton, que também aparece no primeiro episódio da série. 

Ultraman Orb está em exibição atualmente no serviço de streaming Crunchyroll e também no canal oficial da Tsuburaya no Youtube alguns minutos depois da exibição no Japão! A série está simplesmente imperdível! 



E outra forma foi revelada, mas esta apenas para o jogo Ultra Fusion Fight que ultimamente tem se tornado febre entre as crianças e os jovens do Japão. No jogo é possível utilizar as cartas para criar diferentes fusões dos Ultraman, assim como na série Ultraman Orb. 

A nova forma ganhou o nome de Knight Liquidator e utilizará de poder de dois Ultraman azuis, sendo Ultraman Hikari (da série Ultraman Mebius) e Ultraman Agul (da série Ultraman Gaia). É realmente interesse o quanto esse jogo abre possibilidades para novas formas e fusões dos Ultras, né?



Ainda falando em Ultraman, essa belíssima capa será do novo álbum de músicas que será lançado no Japão! 

Saishin Ultraman Shudaika Shuu será divido em dois CDs contendo ao todo 38 músicas de todas as séries da franquia (de Ultraman até Orb) e provavelmente contará com uma nova versão de cada música. Com toda certeza, mais um item comemorativo pelos 50 anos da franquia e indispensável na coleção de qualquer fã. 

O álbum já está disponível na Amazon Japan por 2.700 ienes (aproximadamente, 85 reais) e na CDJapan pelo valor de 2.500 ienes (79 reais), o lançamento está previsto para o dia 26 de outubro!  



A Terebi Magazine desta semana também revelou novidades sobre Kamen Rider Ex-Aid!

Uma delas é a respeito da verdadeira identidade de mais um Rider, o Kamen Rider Lazer que na verdade será Kujo Kiriya. E uma coisa bastante intrigante é que Lazer em seu level 2 (forma secundária) irá se transformar em uma moto! Isso mesmo! Ele será a moto que o Rider Ex-Aid irá pilotar na série e também irá auxiliar o herói no combate aos Bugsters.



Outra novidade é o level 3 do Kamen Rider Genm que já fez a sua estreia nos episódios finais de Ghost. A Gashat Shakariki Sports será a nova forma do personagem que tem como base uma bicicleta, que também é o seu veículo principal.



E vocês estão ansiosos para a nova série Rider? Kamen Rider Ex-Aid estreia dia 02 de outubro, ou seja, amanhã! Então, é só aguardar o primeiro episódio sair legendado durante a semana. Que os jogos comecem! 



E como muitos devem estar ansiosos para o V-Cinema Space Squad que irá juntar os policiais da série Dekaranger com o policial do espaço Gavan, trazemos uma notícia que provavelmente poucos estavam esperando!

Demorou, mas finalmente Sen-chan (Deka Green) se casará com Umeko (Deka Pink). Enfim será oficializado o romance que acontece desde a série lá em 2004. Uma curiosidade, é que o padre responsável pela esperada cerimônia será interpretado pelo ator Tomokazu Seki, que também foi a voz por trás das almas heroicas e fantasmas em Kamen Rider Ghost, entre outros trabalhos.

Uchuu Keiji Gavan & Tokusou Sentai Dekaranger: Space Squad estréia em 2017, ainda sem data definida. 



E ainda no calor das comemorações de 50 anos da franquia Ultraman, o ator Satoshi (Bin) Furuya estará presente em mais um evento para a alegria dos fãs Norte-Americanos!

O ator que é muito conhecido por vestido o traje do primeiro Ultraman lá em 1966, marcará presença no evento New York Comic Con entre os dias 6 e 9 de outubro. Furuya estará no estande da Toy Tokyo durante o horário das 11:00 ás 15:00 distribuindo autógrafos e assinando um lindo pôster exclusivo de Ultraman.

Já não é a primeira vez que o lendário Furuya visita os fãs de Nova Iorque, será gratificante se um dia podermos ter a mesma sorte e receber esse grande ícone do Tokusatsu aqui no Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários