Drops Especial - Giant Saver 3 Vem Aí



Ainda que o público brasileiro tenha pouco acesso, a China vem produzindo séries Tokusatsu e correndo atrás do tempo perdido em que viu as empresas japonesas (Toei Company, Toho e Tsuburaya) especializarem-se muito e muito na produção deste entretenimento para todas as idades.

Em 2008 uma subsidiária da gigante fábrica de brinquedos Auldey, a produtora Alpha Animation, lançou sua primeira série Tokusatsu, Armor Hero, para apenas em 2012 arriscar-se a produzir uma série no padrão "Super Sentai", que foi Giant Saver.

Nesta primeira série, 6 heróis se juntam para lutar enfrentar os Marinhos, invasores que vem do fundo do mar. Todos lutam por artefatos poderosos chamados Elementais, que podem criar poderosos monstros.

Video promocional da nova série


Já em 2014 foi lançada a série Giant Saver: Space Deleter, que usou a temática espacial, reunindo outros 6 heróis para enfrentarem a ameaça de invasores oriundos de outro ponto do universo.

E agora temos a terceira série da franquia anunciada, que é Giant Saver: Rescue Engine, cuja temática é de resgate e salvamento. Até o presente momento a série contará com apenas 5 membros.

Se pudermos fazer uma comparação, o visual desta série mistura elementos das séries Tomica Hero Rescue Fire e Tokumei Sentai Go-Busters, e resta aguardar pelos roteiros para que saibamos se situações diferentes irão acontecer, colocando toques originais nesta temática já usada em séries japonesas.

Acompanhem abaixo mais algumas imagens da série, além das imagens dos toys a serem lançados. Giant Saver: Rescue Engine tem previsão de estreia para 2017, e assim que tivermos mais novidades, traremos para cá, como sempre.
















Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Quando vem o giant saver recue enigme para o Brasil?