Drops Tokusatsu Edição 53


Para quem está acompanhando o Super Sentai da vez Doubutsu Sentai Zyuohger, sabe que nos últimos episódios exibidos pela TV Asahi contaram com a participação de um outro esquadrão muito conhecido, o Kaizoku Sentai Gokaiger. Essas participações especiais fazem parte das comemorações de 40 anos, e também como especial para os episódios de número 1999 e 2000 da franquia.

Com isso, a Bandai também lançará um novo set de Rangers Key (chaves Rangers) com nome de 2000 Edition. Por enquanto foi divulgado apenas a imagem com Gokai Red e Zyuoh Eagle com a mensagem: "Nós viemos para roubar o tesouro lendário! ”. 

Novas informações devem ser reveladas no próximo dia 12, então fiquem ligados! 



E será que agora vai? As empresas Crunchyroll e Funimation divulgaram nesta Quinta-feira (08), uma notícia muito animadora. As duas formaram oficialmente uma parceria de licenciamento, o objetivo é expandir ainda mais o acesso dos Animes e produções japonesas em geral, que são o foco de ambas as empresas. 

Algumas animações pertencentes á Funimation já estão confirmadas para ser exibido no Crunchyroll em breve. Para nós, fãs de Tokusatsu, sabemos que o Crunchyroll vem exibindo Tokusatsu desde 2014 com um grande acervo de séries da franquia Ultraman disponíveis. 

Essa parceria, aumenta consideravelmente a vinda do filme Shin Gojira (Godzilla Resurgence) para o Brasil, assim como outros países, pois como todos sabem a Funimation é a distribuidora oficial do filme nas Américas. 

Por enquanto não a nada confirmado, mas os fãs do rei dos monstros devem continuar a torcida! 


E falando em Godzilla, a Funimation lançou um novo trailer legendado em inglês para divulgar o novo filme pelo mundo. O filme estreia dia 18 de outubro nos EUA e até mesmo uma frase de impacto foi colocada no pôster de divulgação com a frase: "Um Deus encarnado. Uma cidade condenada".

O trailer também vem acompanhado do clássico tema composto por Akira Ifukube para o filme original de 1954.


Shin Godzilla é escrito e dirigido por Hideaki Anno (criador de Neon Genesis Evangelion) e co-dirigido por Shinji Higushi, o mesmo dos filmes em Live Action de Ataque dos Titãs. 

O filme tem feito um enorme sucesso na terra do sol nascente batendo recordes de bilheteria e esperasse que o mesmo aconteça nos demais países em que o filme será exibido. 


E a FIELDS, empresa que detém uma parte nos lucros e projetos da Tsuburaya Productions, divulgou um gráfico que mostra supostamente os próximos planos da produtora para a franquia Ultraman. Na verdade, a imagem teria sido divulgada ano passado pela Fields e comentada pelo especialista em Tokusatsu August Ragone

A incluí alguns dos projetos que todos nós já vimos que aconteceu, como Ultraman X ano passado assim como o seu filme no início de 2016. A partir da imagem podemos ter uma base do que poderá vir em 2017. Vejam a imagem com os possíveis projetos da produtora de 2016 até 2018. 



2016:
Movie – (Ultraman X movie)
Series -  (Ultraman Orb)
(Incluindo a mini- série de Ultraman Orb para Amazon Prime)

2017:
"Ultraman movie" (Provavelmente um filme de Ultraman Orb)
"Ultraman series for kids" (Série Ultraman para crianças)
"Ultraman series for adults" (Série Ultraman para adultos)

2018:
"Ultraman movie" (Provavelmente baseado no Ultraman de 2017)
"Ultraman series for kids" (Série Ultraman para crianças)
“Movie based on the Ultraman series for adults” (Filme baseado na série Ultraman para adultos)
"Movie based on the new IP from 2017" (Mais um filme baseado em alguma série de 2017).

Se isso realmente se concretizar, podemos dizer que a Tsuburaya tem ótimos planos para expandir ainda mais a franquia e também atingir todos os tipos de públicos, com séries distintas tanto para crianças, quanto para adultos.

Só nos resta esperar para ver o os próximos passos da Tsuburaya para a sua franquia de 50 anos.



E o Chroma Squad, jogo cheio de referências em Tokusatsu será lançado nas principais plataformas de vídeo game como Playstation 4, Playstation Vita e Xbox One. O anuncio foi feito através no canal oficial no Youtube da Bandai Namco., o que é algo genial considerando que é um jogo brasileiro alçando vôos cada vez maiores e caindo direto nos braços da Bandai, que lida com a fonte da inspiração deste game.

Simulador desenvolvido pela Behold Studios, originalmente lançado como uma campanha Kickstarter em julho de 2013, Chroma Squad conseguiu receber mais de 97 mil dólares em seu primeiro mês. Devido a boa recepção foi lançado em abril de 2015 para PC.


A história conta o projeto criado por cinto atores dublês que planejam abrir seu próprio estúdio e também criar um programa de TV com muita inspiração em Super Sentai/Power Rangers. O jogo deverá ser lançado no início de 2017.



E essa vai para os fãs de Super Sentais. A Bandai lançará um conjunto de figuras dos principais mechas da série Zyuohger. A linha conhecida como Minipla, é basicamente uma junção das linhas DX e Gashapon, sendo um pouco menores, mas com bastante articulações. A linha abrange várias franquias diferente, fazendo muito sucesso entre os mechas das séries Super Sentai.

Neste ano, os mechas de Zyuohger ganharão novas versão Miniplas com melhores acabamentos. No set, teremos todos os acessórios e cubos diferentes, entre eles: Eagle, Lion, Elephant, Shark, Tiger, Gorilla, Kirin, Kuma, Mogura, Koumori, Rinonceront, Wolf e Crocodilo. Todos os cubos podem ser combinados em Zyuoh King, Zyuoh Wild, Wild Zyuoh King, Tousai Zyuoh e Wild Tousai Zyuoh, esse medindo 23 cm de altura.

O pacote especial de figuras Manipla serão lançadas em dezembro no valor de 7.560 ienes, aqui no Brasil cerca de 240 reais mais impostos.


E novas figuras da série Ultraman Orb devem ser lançadas em 2017. A imagem foi postada por algum fã em um evento da Tamashi Nations no Japão. Ao que tudo indica, esses são os protótipos para a nova linha de action figures da Ultra Act, a linha de articulados dos Ultras. 

Até o momento não temos informações á respeito de preço e data de lançamento. Mas já dá para ter um gostinho do que está e por vir. Inicialmente temos as 3 fusões principais do Ultraman, a Specium Zeppelion, Burnmite e Hurricane Slash.  

Continuem acompanhando o Drops para mais informações. 

Postar um comentário

0 Comentários