Drops Tokusatsu Edição 51


Novo Drops Tokusatsu chegando aqui na Tokufriends! E na manhã de hoje novos scans foram divulgados na internet á respeito de Kamen Rider EX-Aid, série sucessora de Ghost e que tem sua estréia marcada para o dia 4 de outubro no Japão. 

A revista Terebi Magazine soltou bastante informações em meio ás imagens, uma delas foi o ator principal que acabou confirmando aquele rumor de algumas semanas atrás. O ator que irá desempenhar o papel principal será Hiroki Iijima, e na série será o jovem Em Hojo, um estudante de medicina no hospital Seito (pelo menos algo relacionado ao "Aid" do nome). 


Hojo também será um especialista em jogos de vídeo game e receberá o cinto Gamer Drive e o poderoso Action X Gashat para se tornar Ex-Aid e enfrentar uma ameaça conhecida como Bugster Vírus


A jovem de 21 anos, Ruka Matsuda é outra atriz confirmada no elenco, ela será Asuna Karino, uma enfermeira que também trabalha no Hospital Seito e também no Ginásio Corp onde será desenvolvido o cinto Gamer Drive. Asuna será a assistente do herói e possivelmente também dará as instruções de uso do cinto para Hojo.  


Ukyo Matsumoto será Taiga Hanaya, o Kamen Rider Snipe. Na série também interpretará um jovem médico, provavelmente também do hospital Seito. 


Outro ator confirmado e Toshiki Sato e será Hiro Kagami o Kamen Rider Brave. Ele é um cirurgião de muito talento e tem como objetivo estudar os Bugsters. 


Parade será interpretado pelo ator Kai Shoma e é o primeiro vilão revelado na trama. Ele é um rapaz misterioso que envia os Bugsters para atacar os civis. E também possui a sua forma de Bugter chamada Graphite Bugster


E estes inicialmente são os personagens revelados que terão mais importância na história, no entanto, ainda fica um mistério em torno de Kamen Rider Genm (roxo), sua identidade ainda não foi revelada. Mas já está confirmado que o personagem deve aparecer nos próximos dias na série Kamen Rider Ghost, como mostra o Scan, além disso teremos mais novidades na conferência de imprensa da série que deve acontecer já nas próximas semanas. 



Nestes outros scans podemos ver alguns golpes e armas de Ex-Aid, aparentemente a série deverá ter uma temática mais infantil se comparada as séries anteriores dos Riders, tendo também um marketing muito maior em relação aos brinquedos. 

Agora é aguardar os próximos dias para mais informações, e também aguardar até outubro para conferir essa nova série, que querendo ou não está dando o que falar (risos). 


Outra notícia que saiu nos scans da Terebi Magazine essa semana foi a respeito da nova forma que será inserida na série Zyuohger, forma essa que todos estavam esperando, finalmente é revelada a Whale (baleia) Power up

Conforme a descrição, há muito tempo atrás, Cetus, o antigo Zyuman Grand King, lutou contra um poderoso inimigo que ameaçava a terra. Sua imensa vontade de nunca desistir da luta despertou o Grand Cube Monarch e permitiu que ele se tornasse Zyuh Whale.
Já no presente, Yamato herdará a vontade de Cetus e se tornará o novo Whale Zyuoh, o último monarca entre os Reis. 


Com a nova forma, um novo "gattai" também deverá aparecer. O Whale Cube irá se transformar no poderoso Dodekai Oh para enfrentar o Robô Ginis. 


Em um outro scan tirado da revista, confirma algumas Rangers Keys de alguns personagens e além do que já sabíamos a respeito da participação do Esquadrão Pirata Gokaiger, também que muitas outras equipes farão uma participação, ao que tudo indica também nos episódios de número 1999 e 2000 da franquia. 


Será que teremos o retorno de Goranger, Flashman, Boukenger entre outras equipes Super Sentai? Em breve, mais informações aqui no Drops. 


E aqui uma notícia que bombou essa semana. Há alguns dias atrás, nós publicamos aqui no Drops sobre um rumor a respeito de um novo filme do Policial do espaço Gavan, pioneiro da franquia Metal Hero, onde o herói se encontraria com a equipe Dekaranger, que por sua vez caracterizou a 28ª série da franquia Super Sentai. Esta semana, a Toei confirmou o filme oficialmente o que todos nós esperávamos! Isso mesmo, todo o elenco de Dekaranger irá retornar ano que vem e não será apenas em um filme, e sim dois!

O primeiro virá sobre o título de Uchuu Keiji Gavan vs Dekaranger: Space Squad. O V-cinema contará com a participação não só de todo o elenco dos Deka mas também o retorno de Yuma Ishigaki, que atuou como Gavan Type- G nos filmes Gavan: The Movie (2012) e nos especiais Uchuu Keiji Next Generation. Neste novo filme que vem para comemorar os 35 anos da franquia Metal Hero, os policiais irão se unir para enfrentar uma nova organização criminosa.  



Já o segundo filme foi batizado de Girls in Trouble: Space Time Episode Zero, e como o nome indica será um filme focado apenas nas garotas, sem os membros masculinos. As atrizes Mayu Kawamoto e Suzuka Morita que participaram como assistentes dos novos detetives espaciais nos longas Uchuu Keiji Next Generation também estarão de volta junto das atrizes Mika Kikushi e Ayumi Kinoshita, Deka Pink e Deka Yellow respectivamente.

Os V-Cinemas estão previstos para serem lançado no verão de 2017 em Blu-Ray e DVD. O roteiro ficará por conta de Naruhiza Arakawa (Dekaranger e Gokaiger) e a direção será do conhecido Koichi Sakamoto (Power Rangers, Kyoryuger e Kamen Rider Fouze e Ultraman X). É meus amigos, 2017 realmente promete! 



E logo após o anuncio dos novos filmes, a Toei também confirmou o lançamento da série clássica Uchuu Keiji Gavan (1982) pela primeira vez em Blu-Ray. A série será dividida em 2 boxes contendo todos os 44 episódios da série. O primeiro box será lançado no dia 11 de janeiro de 2017 e o segundo tem seu lançamento para 8 de março de 2017.

Como extras para ser inseridos no primeiro box, o diretor Osamu Kaneda (Gavan: The movie, Go-busters, Kamen Rider Drive e Gaim), Keiji Ohba (Gavan) e Jun Murakami (suit actor de personagens como Gavan, Sharivan, Kiranger e DenziGreen) se encontraram para uma entrevista inédita. Mais informações em breve. 



E ainda falando em Gavan, a Bandai e a Tamashii Lab lançarão como item comemorativo a Laser Blade de Gavan em tamanho real. A réplica da Laser Blade terá cerca de 81 cm de comprimento com partes de metal além de lâmina de luz e vários sons, tendo inclusive algumas músicas da série.

A Tamashi lançou recentemente um vídeo de divulgação com o próprio ator Kenji Ohba.


O item está previsto para ser lançado também em janeiro de 2017 com valor de 16200 ienes, cerca de R$514,00 mais impostos. Com certeza esse será um item que se tornará raro em pouco tempo e que com certeza será bastante visado por fãs e colecionadores.


Encerrando as notícias sobre Gavan, no evento C3 Tokyo 2016 realizado pela Tamashi Nations e pela Bandai, revelou uma nova figura da linha SH figuarts. Será uma nova versão do Gavan Type G. Essa figura já faz parte dos produtos relacionados ao novo filme Space Squad: Uchuu Keiji Gavan vs Dekaranger.

Detalhes como preço e data de lançamento ainda não foram divulgados. 



E uma nova exposição sobre Godzilla está para ser realizada nos EUA. Godzilla: All Art Attack 2 será o segundo evento deste porte a ser realizado no ocidente. O primeiro All Art Attack aconteceu em 2014 durante o lançamento do Godzilla da Legendary Pictures. O evento traz uma rica exposição de artes de diversos artistas, tudo relacionado a Kaijus, e mesmo o foco sendo no Rei dos monstros, ainda podemos ver artes de Gamera e Ultraman.



Eric October é um dos artistas presentes da amostra, Eric é um grande apreciador de Kaijus e Tokusatsu em geral. O lugar da amostra está em operação desde 1977, o proprietário Taylor White começou com a ideia como resposta as exigências no merchandising de Star Wars. Desde então ele tem reservado o espaço para eventos, reuniões de artistas, exposições, abrangendo sempre o cinema, televisão e tudo que envolve a cultura pop.

A exposição Godzilla All Art Attack 2 será apresentada em Magnolia Blvd em Burbank na Califórnia e será exibida amanhã (28).



Para os colecionadores, a Bandai e a Tamashi liberou fotos oficiais do SH Figuarts de Kamen Rider J (Jay), sendo o último Rider da Era Showa a ser lançado na linha, sendo a figura mais esperada pelos fãs e colecionadores.

A figura terá cerca de 14 centímetros e de altura, acompanhado de um com conjunto de mãos extras, uma inclusive tendo o “J” do nome para fazer a pose clássica. Como acompanhamento da figura teremos também o gafanhoto “Berry”, que no filme é amigo de J.



A figura será um lançamento exclusivo da Tamashi Web (sendo vendido apenas pela internet, não sendo encontrado em lojas) e estará disponível a partir de janeiro de 2017 com valor de 5.940 ienes, algo em torno de 190 reais mais impostos. 



E claro que não poderíamos deixar de noticiar algo sobre Ultraman. Após Ultraman e Seven ilustrar as páginas do mangá ULTRAMAN, Ace será o próximo a se juntar à equipe. E também a ganhar a sua figura na linha Ultra Act & SH Figuarts.

A Tamashi também liberou algumas imagens oficiais da figura de Ace Suit que também contará com cerca de 15 centímetros de altura, além de mãos adicionais e o rosto alternativo de Seiji Hokuto, a forma civil de Ace.



As pré-vendas de Ace Suit ainda não tem uma data de lançamento, mas já sabemos que preço ficará em torno de 7.020 ienes, por aqui 225 reais mais impostos. 

A respeito do lançamento do mangá no Brasil, o volume 6 (edição que aparece o personagem Ace), a JBC disse ter atrasado por conta da editora japonesa que também atrasou no envio dos materiais, mas no inicio de setembro, já teremos ele disponível nas bancas de todo o Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários