Drops Tokusatsu Edição 47

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQcWn8qIpEuj4Eg4PrKvue8VNh99bP4qvUWxlQ-yXkiaW7_Rxq2wuI62Vk44iw26wD_0Wi7B_UJ7yn9TLOR0Hm4brhZBOPgpUTwxACFk9RLzKebyoo9BIgLBiFSkzfSOTn4r1B1UHJqeIb/s1600/ninja_reppu.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHJT_IkA_DrKKdV-b7ev2MiVQ5-es_mJC2sBqODRv2EoyU8MAA6r_Hw0jqc427TZLvK042sZEiSDlaEkCCj0fdfybLHNhFBverwhkhKw-SN0vvc7gI6pXQ5rRwlw8pcdH-07_JLU_BSRfc/s1600/ninja-reppu_3.jpg

O ator Takumi Tsutsui divulgou recentemente a respeito de sua participação na produção Musashi Ninpou Den Ninja, que por sinal foi exibida no canal Tokyo MX2 neste Sábado.

Ele é mais um dos heróis locais do Japão, cuja história é básica: um mal selado há muito tempo, desperta, e é missão de um clã de heróis ninjas selá-lo novamente.

Confiram abaixo o vídeo de abertura, e podem clicar nas fotos acima para ampliá-las.




E os nossos heróis novamente nos dão um grande exemplo de solidariedade! Diversos atores do meio Tokusatsu, se reuniram no último dia 28 (quita-feira) para divulgar um novo movimento organizado para ajudar as vítimas do terremoto que devastou e fez muitas vitimas em Kumamoto nos últimos meses. 

A iniciativa, visa vender bilhetes autografados pelo atores de super heróis japoneses mais conhecidos, e assim todo o dinheiro arrecadado, será convertido em doações para os desemparados pelas seguintes tragédias. Entre os atores da primeira foto temos: Michiko Makino (Pink Five/Bioman), Ryousuke Kaizou (Red Mask/Maskman), Kei Shindachitani (Five Blue/Fiveman), Toshihide Wakamatsu (Black Condor/Jetman),  Sayoko Hagiwara (Nefer/Flashman). Hiroyuki Takano (Choujin Barom 1), Kenji Ohba (Gavan, entre outros) e Kenta Satou (Red Turbo/Turboranger. 


Nesta segunda imagem, temos mais heróis unidos pela causa que são: Keiko Nishi (Noriko Mikawa/Ultraman Ace), Hiroko Saito (Teioka/Choujin Barom 1), Hiroshi Watari (Sharivan, Spielvan), Touta Tarumi (Red Flash/Flashman), Kihachiro Uemara (Green Flash/Flashman), Moe Taguchi (Katsumi/Kamen Rider Black), Yu Tokita (Dyna Yellow/Dynaman), Ei Hamura (Tenma Ranger/Dairanger), Eri Tanaka (Mega Yellow/Megaranger), Daisuke Tsuchiya (Blue Beet/B-Fighter) e Metal Yoshida (Bravo/Kamen Rider Gaim). 

Esse mesmo ano, tivemos o evento "Toku Spirits", organizado nas Filipinas, e que teve o mesmo objetivo. O mais legal de tudo, é que mesmo depois de anos, esses heróis continuam nos dando exemplos e nos ensinando com boas ações o significado do amor e do companheirismo. Os bilhetes começam a ser vendidos a partir de agosto com valor de 1.000 ienes (cerca de 30 reais). 



Como é de costume, as séries Riders anualmente tem o seus Live Show (Shows ao vivo), e normalmente vemos até mesmo algumas formas exclusivas nunca vistas nas séries, ou até mesmo novos personagens, como Kamen Rider Icarus do Live Show de Fourze, e Kamen Rider Maja do Live Show de Gaim.

Kamen Rider Ghost também já tem o seu Live Show com data marcada e acontecerá no dia 02 de outubro. No Show teremos o Shinsengumi Eyecon (visual ainda inédito), os brinquedos baseados nesta forma e nos demais personagens da série também estarão disponíveis para quem for assistir ao show. Em breve mais informações.



Divulgada a capa do primeiro volume do Blu-Ray de Doubutsu Sentai Zyouhger. A série Super Sentai comemorativa de 40 anos da franquia e que ainda se encontra em exibição no Japão.

Já no primeiro volume do Blu-Ray teremos o primeiro episódio de uma minissérie especial, que se chamará Super Doubutsu Taisen, quem sabe um spin off ou uma história inédita ligada a série. Data de lançamento e valor, serão divulgadas em breve. 


Uma maratona de Ultraman que a Shout! Factory irá fazer em comemoração aos 50 anos da franquia irá ao ar no próximo dia 31 (Domingo) ao meio-dia e será comandado por August Ragone

Os episódios da série vão estar disponíveis no site de streaming da Shout e também pelo canal de TV Pluto Canal 515, assim como no aplicativo do canal Pluto, onde os fãs poderão conectar a TV e outros aparelhos móveis.

Serão 12 episódios escolhidos aleatoriamente, mas os 39 episódios da série estarão disponíveis depois no site da Shout. A Shout também usará a hashtag #Ultraman no facebook e no twitter onde os fãs poderão participar do evento.

Chamada feita pela Shout! Factory para divulgação:   


Abaixo a lista dos episódios que serão exibidos com os nomes em Inglês:

12:00 p.m. –Ultraman 101 – Abertura do evento com August Ragone
12:15 p.m. – Episode 01: Ultra Operation No. 1
12:45 p.m. – Episode 03: Science Patrol, Move Out!
1:10 p.m. – Episode 07: The Blue Stone of Villarge
1:40 p.m. – Episode 15: Terror of the Cosmic Rays
2:10 p.m. – Episode 16: Science Patrol into Space
2:40 p.m. – Episode 17: Passport to Infinity
3:10 p.m. – Episode 25: Cyphon, the Mysterious Comet
3:40 p.m. – Episode 27: Monster Majesty
4:00 p.m. – Episode 28: Human Specimens 5 and 6
4:30 p.m. – Episode 33: The Forbidden Words
5:00 p.m. – Episode 36: Arashi, Don’t Shoot!
5:30 p.m. – Episode 39: Farewell, Ultraman!



Além da maratona de Ultraman, a Shout também liberou novidades a respeito do lançamento em DVD da série Chouriki Sentai Ohranger, a capa do box ficou exposto durante o evento San Diego Comic Con. E como podemos ver segue o mesmo padrão das séries anteriores lançadas pela empresa.

O anuncio do lançamento da série aconteceu em maio durante a maratona de Dairanger. O box com a série completa está previsto para ser lançado em novembro com áudio em japonês e legendas em inglês.

Ohranger foi a 19º série da franquia Super Sentai e comemorou os 20 anos da franquia, em 1996 foi adaptado para Power Rangers Zeo pela Saban.



O Kamen Rider Amazon Alpha ganhará sua primeira figura em alta escala na versão R.A.H (Real Action Heroes) da Medicom.

Como todos lançados nessa linha, a figura deverá medir cerca de 30 cm e contará com LEDs nos olhos, além de usar tecidos e materiais que tornam a figura o mais próximo possível do realismo. 



O lançamento está previsto para dezembro deste ano, ainda sem preço definido. 


Mais uma novidade para colecionador nenhum colocar defeito é a nova figura da Ultra Act baseada no mangá ULTRAMAN (atualmente sendo lançado no Brasil pela JBC). Após os lançamentos de Ultraman e Ultraseven em suas versões em Mangá, o próximo a ser lançado será o personagem Seiji Hokuto, mais conhecido como Ultraman Ace.

O personagem aparece no volume 06 do mangá e sua armadura é chamada Ace Suit. Ao contrário da série que Hokuto necessitava de sua parceira Yuko Minami, no mangá ele parece já possuir os dois anéis de transformação.



A peça está prevista para ser lançada em 2017, mas ainda sem preço definido também. 



Outro lançamento de figura, será mais uma da marca Godzilla Vs Evangelion, criada para divulgar o filme Shin Godzilla de Hideaki Anno que é criador do cultuado anime Evangelion.

Dessa vez, a figura traz um modelo do EVA-01 baseado no Godzilla (ao contrário das outras figuras que divulgamos aqui, onde o Godzilla tinha inspiração nos EVA). Essa “fusão” entre os dois personagens terá cerca de 38 centímetros e a estatua foi batizada de EVA-01 G Kakusei Keitai.



O lançamento está previsto para janeiro de 2017 com valor de 34.400 ienes, aqui no Brasil cerca de 1.100 reais mais impostos. As vendas serão feitas no site Premium Bandai



Em outra notícia que chegou a repercutir nas redes sociais, foi a participação de "Jaspion" na novela “Haja Coração” exibida as 19 horas na Globo! Mas calma! Vamos explicar...

Em uma cena que chamou muito a atenção na novela, temos a participação do “japonês da federal” da Operação Lava Jato. Curiosamente, quem interpreta o famoso japonês não é ninguém menos que Carlos Takeshi, o eterno dublador de Jaspion, assim como o de Change Griphon em Changeman.

Carlos Takeshi, já fez muitos outros trabalhos importantes com dublagem e também já havia atuado em outras novelas como "O Rei do Gado", "A Viagem" e "Belíssima".

Assim que a cena foi exibida, muitos comentários foram feitos no Twitter e a notícia se espalhou rapidamente: 


Postar um comentário

0 Comentários