Drops Tokusatsu Edição 36


Começamos o Drops Tokusatsu de hoje falando sobre o próximo Super Sentai a ser lançado oficialmente no ocidente. A empresa Shout Factory, revelou hoje que a próxima série a ganhar um lançamento em DVD será Chouriki Sentai Ohranger (Esquadrão do Super Poder Ohranger), a 19ª série da franquia!

O anúncio foi feito hoje durante a maratona Super Sentai Espetacular que está exibindo Dairanger (Do qual já falamos aqui no Drops Edição 32). Com este, já é o quarto lançamento oficial de Super Sentai lançado pela empresa nos EUA.

O Anúncio também foi feito via Twitter por August Ragone.
Infelizmente aqui no Brasil, nenhuma empresa se mostrou interesse em trazer algo novo, como a Shout Factory vem fazendo juntamente da Saban. Mas claro que, os fãs também tem uma parcela de culpa, já que o mercado de home-vídeo nunca funcionou muito bem por aqui. 

O Box em DVD contendo toda a série, com legendas em inglês, deve chegar as lojas em novembro deste ano. 


Já em Kamen Rider Amazons, alguns Scans de revistas especializadas lançadas essa semana no Japão, revelaram o visual do terceiro Amazon a ser inserido na trama. 

Por enquanto não temos nenhuma informação a respeito de seu nome ou origem, mas na internet, alguns fãs já especulam que seu nome será Beta, uma vez que já temos Alpha e Omega. O novo Rider deverá aparecer no episódio 9.

E você o que achou deste visual? 


E aproveitando que estamos falando de Amazons, que tal conferirmos as novidades do evento Tamashi Features 2016, que está rolando desde ontem lá no Japão? O evento, trouxe todas as novidades para as linhas SH Figuarts e S.I.C relacionadas á Tokusatsu, mas principalmente da franquia Kamen Rider. 

SH FIGUARTS - KAMEN RIDER AMAZONS


O Destaque ficou pelas figuras dos Amazons Alpha e Omega da linha SH Figuarts. Dessa vez a Bandai realmente caprichou. 


A moto de Omega, a Junglaider, também foi uma das peças apresentadas. Essa é a nova versão da antiga Jungler do Amazon clássico. Ambas as peças ainda não possuem datas de lançamento. 

SH FIGUARTS - SHINKOCCHOU SEIHOU - KAMEN RIDER W & GATACK



Kamen Rider W também ganhará um relançamento na linha SH Figuarts, mas dessa vez na versão Shikocchou Seihou, que é uma versão melhorada. Além disso, tem a novidade do efeito Wind Green, que deverá ser vendido separadamente. 



SH FIGUARTS - KAMEN RIDER #1 & DRIVE 



Kamen Rider Ichigo em sua nova versão, e também a moto Neo Cyclone também foram apresentados. 


Novidades para Kamen Rider Drive. 

S.I.C - KAMEN RIDER GAIM &  DRIVE




Kamen Rider Gaim na linha S.I.C (Super Imaginative Chogokin) levou ao pé da letra a temática frutas e samurais. 



Kamen Rider Drive também ganhou sua versão em S.I.C 

SH FIGUARTS - ULTRAMAN ZOFFY & ALIEN ZETTON



Depois de anunciar o Ultraman e o seu inimigo Baltan, a Bandai também fez um estande dedicado a franquia Ultraman e apresentou duas novas figuras. Uma é o Ultraman Zoffy e a outra um dos maiores e mais temíveis vilões da série, o Alien Zetton

Estas são as principais novidades que deixaram os fãs de Kamen Rider, assim como os colecionadores de Tokusatsu de cabelo em pé no Japão. No evento também era possível ver e tirar fotos de uma exposição especial. 




O Evento Tamashi Features 2016 está acontecendo em Akihabara em Tóquio indo até amanhã. Durante a semana divulgaremos mais novidades deste mega evento. 


Fora as novidades do evento, a Bandai também anunciou mais uma figura comemorativa e limitada do Godzilla. Nesta versão, ele terá as cores do EVA-01 do anime Neon Genesis Evangelion

O Criador de Evangelion, Hideaki Anno está dirigindo no novo filme da franquia do monstrão, o Shin Godzilla, que estréia nos cinemas em Julho. 


A nova figura comemorativa, da linha SH Monsterarts, terá 16 cm e vira com mãos adicionais e peças de efeitos. Ela será lançada no site Tamashi Web exclusive e seu lançamento esta previsto apenas para  janeiro de 2017. O preço será de 9936 ienes, algo em torno de R$ 322,00.  


Sobre Ultraman Orb, série que estréia dia 9 de julho deste ano para comemorar os 50 anos da franquia Ultraman, em uma revista tivemos uma nova imagem que revelou 3 novas formas do herói. 

A primeira junta Tiga e Max, a segunda Cosmos e X e a terceira Gaia e Victory. Ainda não foram divulgados os nomes, mas os novos visuais surpreendem bastante. Vamos aguardar a chegada dessa série que promete ser um presentão para todos os fãs. 


E por último, Ray Fujita, ator que interpreta Rei Suzumura desde a primeira série da franquia GARO, postou novas imagens em seu Twitter a respeito da sua próxima série solo. 

Zero: Dragon Blood será a segunda série do herói, a primeira foi Zero: Black Blood que contou com apenas 6 episódios. Nas imagens podemos ver o novo visual do ator e também a nova armadura de Zero que está mais linda do nunca. 

Dragon Blood ainda não possui data de estréia definida, mas você pode acompanhar Garo Makai Retsuden que está em exibição atualmente. 

Postar um comentário

4 Comentários

Maycon D'Paula disse…
Gostei do texto muito bem elaborado e de forma bem interessante está de parabéns mais uma vez a Tokufriends trazendo matérias incríveis na Tokunet
"o mercado de home-vídeo nunca funcionou muito bem por aqui."

Hoje não funciona por causa da pirataria, mas nos anos 90 era um dos maiores mercados do mundo.
Venâncio Souza disse…
Fala meu amigo Rafael. Concordo com você, no caso, quis dizer em comparação ao que acontece em outros países como os EUA por exemplo que agora esta lançando essas séries. No anos 90, tinhamos o VHS, até as séries estrearem na TV e enfraquecer também. Após isso, a única coisa que tivemos foram os DVDs da Focus, que a maior parte dos fãs criticaram ao invés de exigir uma qualidade melhor, e acho que a pirataria não deveria ser um problema pelo menos entre os "fãs" não é mesmo? Abraços
Venâncio Souza disse…
Muito obrigado, amigo Kaizovelous! Continue nos acompanhando! :)