Mudanças na Estrutura Tokufriends


Como informamos recentemente neste post, as denúncias de links provocaram muitas quedas e prejuízos para os fãs, beneficiando algum site brasileiro que não tenha sofrido quedas em seus downloads publicamente (é a Toei ficando benevolente, como algumas opiniões por aí dizem).

Independente disso, há algumas mudanças que precisamos anunciar na Tokufriends, a partir de então:

O Fansub Mendokusee, declarou que a infantilidade dessa questão toda vai além dos limites aceitáveis, e encerrou suas atividades. Com ele, encerramos também a distribuição das séries Kamen Rider Kuuga e Hikari Sentai Maskman legendado, além de uma das versões de Zyuohger.

Suas respectivas versões serão retiradas do Tokutube, e de nossos links para download. A Fanpage Mendokusee, montada pela Tokufriends, foi desativada a pedido do fansub.

Por opção própria, a Tokufriends decidiu também dispensar o Fansub Shadow Moon, cujos lançamentos ficaram fora do padrão que gostamos de adotar perante os fãs. Com isso, encerramos também a série Iron King. A Fanpage seguirá operando para divulgar alguns lançamentos da TF.

Giant Saver, a série chinesa, está sendo transferida para o fansub Perfect Zect, e o novo encode terá mais qualidade.

A Tokufriends segue operando com a rede atual, incluindo aí Perfect Zect e Blog Tokusatsus.

Nas séries Gaim, Zyuohger, Ghost e Ninninger estamos estudando opções para os downloads diretos, e por agora, algumas séries serão liberadas em Torrent no site New Wave / Perfect Zect.

E assim as coisas vão indo. Covardias fazem parte da sujeira chamada "tokunet", e os responsáveis só querem monopólio, e não levar qualidade e felicidade aos fãs. Quem sabe um dia isso mude, mas não deve ser tão cedo.

Postar um comentário

0 Comentários