Drops Tokusatsu Edição 27


Após uma longa e cansativa semana, vamos nos atualizar nas principais notícias referentes aos nossos queridos heróis da terra do sol nascente. 

Hoje começaremos falando sobre a franquia que neste ano comemora seus 50 anos. Claro que estou falando de Ultraman, e para comemorar este feito, a Tsuburaya está trabalhando a todo vapor para trazer novidades para o seu público. E como já foi divulgado a algum tempo, o possível nome do novo gigante da nebulosa M-78 seria Ultraman Orb, nome este que inclusive já estaria registrado. 

Na imagem temos uma sombra que ao que tudo indica se trata do novo herói. Ainda não sabemos se este novo projeto da Tsuburaya será uma série ou filme, mas ele deve aparecer já em Julho deste ano. 

E ai ansioso para saber como será o sucessor do Ultraman X?


E ainda falando em Ultraman, umas das noticias que mais repercutiram esta semana, com certeza foi a estreia da série Ultraseven X na Netflix. Acredito que a grande parte já está ciente disto, mas é sempre bom reforçar. 

Como todos sabem, a Netflix já há um tempo exibe alguns filmes da franquia em sua grade de programação, e Ultraseven X fica sendo a primeira série a pintar por lá. Outra novidade, e o que mais surpreendeu os fãs, foi que a série chegou até nós totalmente dublada, e o trabalho foi realizado no estúdio paulista LEXX Comunicações. O elenco conta com bastante vozes conhecidas. 

Este com certeza é um grande avanço e mostra que quando se tem interesse as coisas realmente funcionam. Lembrando que a Sato Company ainda possui os direitos das séries clássicas (Jaspion, Changeman, Jiraiya e Jiban) além do inédito Garo, que em breve também deverão aparecer por lá, vamos aguardar! 



E o Garage Hero, um grupo independente que reside no Japão e conhecido na internet por suas produções baseadas em Tokusatsu, anunciou um novo projeto para este ano. O nome do herói é Strega

Ainda não sabemos detalhes da produção, se deverá ser série ou filme, e se será exibido via Youtube ou quem sabe ganhar um lançamento em mídia física. Apesar de ser um projeto feito por fãs, nota-se que o trabalho feito em cima do personagem, assim como dos vilões é muito profissional. Um poster também foi divulgado e nele e possível ver os links para conhecer o projeto. 


"Na história, o Japão adota uma nova forma de regular os seus cidadãos como o chamado “Cartão Vector” desenvolvido pela organização Vector Corp. Este cartão serve com uma identidade e é capaz de armazenar uma enorme quantidade de dados e informações. No entanto, alguns incidentes ocorrem relacionados ao Cartão Vector e Kaijins (Monstros) começam a aparecer misteriosamente pela cidade.

Um homem chamado Soma Kusanagi, passa a trabalhar para a Vector como um piloto de testes para uma recente arma blindada construída pela organização e conhecida como Strega, que será usada para combater os Kaijins e manter a paz na cidade."



Ainda que nada esteja 100% confirmado, ficaremos atento para saber novidades sobre este novo herói produzido por fãs que promete trazer uma produção com temática mais adulta no melhor estilo Tokusatsu que conhecemos.  


Um novo catálogo de brinquedos, revelou algumas coisas em relação ao sexto Zyuohger que deverá aparecer na série, o Zyuoh World. Aqui temos a primeira foto que mostra como serão os Rhino (Rinoceronte) Cube. Ao contrário dos outros Cubos animais, Cube Rhino é um caminhão transportador gigante, divido por partes diferentes.

Se combinado com Cubo Wolf (Lobo) e Cubo Crocodille (Crocodilo) eles poderão formar o mecha Tousai Zyouh. Tudo isso deverá aparecer na série ainda no mês de Julho.  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC0iexG-gcNS_LlF9PsSfx9lbSLJVtWm8axJ9QrmzjbREuqB9eLySyDq4AN5SuMYCS33e9q7157KxekmygxBrzrYvDf7msU3P-b0PED5kxQkzbSmgfaAJTykeAOzxYHx3l8taK5s13HXKQ/s1600/694802_orig.jpg

E esta vai para os colecionadores e fãs de Kamen Rider Ghost. A Bandai anunciou esta bela caixa que nada mais é que um conjunto com diversos Eyecons baseados nos Kamen Riders de Kuuga ao Decade. 

O nome e Legend Ghost Rider Eyecon Set. Cada Eyecon possui em média 55 milímetros de altura e vem com uma base própria mostrando o nome de cada personagem, todos eles são compatíveis com as outras linhas de brinquedos da série lançadas até agora pela Bandai. 

O set será uma edição Premium e já está disponível em sites internacionais, o preço é de 7.777 ienes algo em torno de R$ 263,00. 

Postar um comentário

0 Comentários