Drops Tokusatsu Edição 23 (Update)


Hoje começamos com uma excelente notícia para os fãs da franquia Ultraman, e principalmente de um dos mais importantes (se não o mais importante) herói dessa família, sim, estou falando do Ultraseven!

Segundo o Blog Filmes Netflix, famoso por postar informações sobre os futuros lançamentos do site, atualizou hoje com uma nova lista onde podemos ver todos os títulos e suas datas de estréia. Se tudo ocorrer conforme diz o Blog, a série Ultraseven X estará disponível para seus assinantes a partir do dia 01 de abril, mas não se preocupem, apesar da data não se trata de nenhuma piada (risos).

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnDsZS2s3d-VzoMN8RPjG-wTn95IBWJRgbHXxk64rk_US5FHrua3lMnvdzyZnbId0jSCwqrrQWC7TAka-zD0HCEgcT1JSGSYNmmA1zV13_29NYJ1JsBvQPgHNJ_IrS6hgfAgIqdKMOuH4j/s1600/ulz.jpg


Como vocês podem ver, a série está confirmada, e será a sétima (coincidência?) produção a estrear no site de Streaming, uma vez que lá também e possível ter acesso a 6 filmes da franquia Ultra. A única coisa ainda incerta portanto, é se a série será dublada, ou contará apenas com o áudio original e legendas em português, o que é o mais provável.

Para quem não conhece a série, Ultraseven X foi a primeira produção da Tsuburaya a ser destinada exclusivamente para o público adulto, e trouxe uma versão renovada do gigante Seven. Foi exibida no Japão entre outubro e dezembro de 2007 contado com apenas 12 episódios.

Então não se esqueça e marque no seu calendário daqui 22 dias, não deixe de correr para o Netflix acompanhar esta excelente série que marca mais um Tokusatsu inédito sendo lançado de forma oficial aqui no Brasil.


E a série sucessora do Ultraman X pode estar mais perto do que nós imaginamos. Os primeiros rumores já começaram a circular pela Internet nesta semana, e segundo alguns portais americanos especializados em Tokusatsu, a nova série da Tsuburaya deverá se chamar Ultraman Orb


O suposto nome vem a partir deste anúncio divulgado em algum dos portais de informação da Tsuburaya. Lembrando que, como nada ainda está registrado devemos levar esta informação apenas como um rumor, mas alguns meses atrás, a Tsuburaya já havia confirmado que faria uma nova série da franquia para estrear em Julho deste ano. 

Portanto vamos aguardar mais novidades a respeito do sucessor do Ultraman X, assim como mais uma produção comemorativa dos 50 anos dos gigantes prateados. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOr3mFpAwyTJDQOhzDgTxZq3ONGxtNFkHBTf1c9nS2RHOIpNmqv5qFqxP38H9axLZnSjerqQ8vvubl0Ush-9lgM925UuK93shnNsIeWRLxFYVyt38fxonkuk8H_pCH3OewWUq7hF2BJZfb/s1600/n-3653-01.jpg

E já que estamos falando em Ultraman X e as novidades da Tsuburaya, que tal ver o pioneiro Susume Kurobe (que interpretou Hayata, o primeiro Ultraman) bem de pertinho? Pois isso será possível para os fãs Japoneses (é claro), pois o ator assim como sua parceira de longa data Hiroko Sakurai (oficial Akiko Fuji) estarão participando de uma palestra especial, junto com parte do elenco da série Ultraman X, onde também estará presente, claro, o jovem Kensuki Takahashi (Daichi Ozora).

O evento acontecerá no dia 20 (domingo) no Parque Hirakata em Osaka, onde irá funcionar das 11 da manhã até as 14 horas. O acesso ao que tudo indica será livre para o público. 

Este com certeza é mais um aquecimento para o filme do Ultraman X que estreia nos cinemas japoneses no próximo dia 12.



E dentro do Tokusatsu Nacional, destacamos o lançamento do penúltimo episódio da produção Robô de Resgate XD, que já está disponível no Tokutube.

A última parte da saga será filmada e disponibilizada em alguns meses, e soubemos que o pessoal da Hero Factory já está planejando mais novidades para o futuro!



O site do Super Hero Year sofreu um update, e agora mostra um contador. Dentro de 7 dias a partir desta notícia, saberemos qual é a próxima atração que a Toei reserva aos fãs, no que se refere a Tokusatsu.

No Facebook, há muitas menções para um remake sobre Kamen Rider Black, mas é esperada alguma novidade fan service sobre Super Sentai, nos bastidores. Vamos conferir muito em breve!


Estamos também no ano do Godzilla, mais especificamente porque o filme a estrear no Japão está sendo esperado por muitos. Justamente por isso, quem quiser uma bela lembrança do lagarto radioativo gigante e ainda um incentivo para economizar umas moedas, pode comprar através do Ebay o Cofrinho Godzilla.

Ele utiliza duas pilhas AA (aquelas normais), e quando vota bota uma moeda na beira, ele vai capturá-la para sempre.

O preço? Em média sai para os brasileiros R$170,00.



O filme Kamen Rider deste ano, o primeiro dentro das comemorações do já falado Super Hero Year da Toei Company, mostra o primeiro Kamen Rider com seu atual henshin.

A ansiedade aumenta sobretudo entre os fãs brasileiros, já que o filme vai demorar a chegar no Brasil, e ainda não será oficial, mas sim a versão para download dos fansubs.


E para você que está acompanhando a série Super Sentai da vez, o Esquadrão Animal Zyuohger aqui na Tokufriends, já sabe que a série está incrível e surpreendendo a cada episódio. E se você é colecionador e já está pensando em encomendar as suas primeiras figuras baseadas na série, se liga nessa novidade que a Premium Bandai Shop acabou de colocar em pré-venda em seu site. 

Trata-se do Super Sentai Hero Series SP Strongest Champions! Zyuohger instincts Awakened 5 - Piece esse é o longo nome do conjunto de figuras de vinil, que irá vir com os 5 heróis em suas formas animais despertadas. 

O diferencial neste conjunto é que as figuras possuem tamanhos proporcionais com os personagens, pois Zyuoh Eagle, Zyuoh Lion e Zyuoh Elephant terão 16,5 cm, enquanto as personagens femininas Zyuoh Shark e Zyuoh Tiger, serão um pouco menor com 16 cm. Confira as imagens mais detalhadas das figuras. 




O set com os 5 Zyuohgers é limitado como todos os produtos Premium Online da Bandai e custaraá em média 8.000 ienes (R$260,00) e tem lançamento marcado para Junho.

Postar um comentário

0 Comentários