Drops Tokusatsu Edição 19

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLsH6Q6trzzjNLvXsbXQPazNr6Ly8urW6WiUQ7jRhh8HEJFz7BE6xPWG-XsrZf6CzWNsb82gEPV2oGjVFP08gArb-4fGTC-RnXgpBh8Kro7xcDA0WR8TUseNDnL6G_4Yi-qYfRzFiOktBU/s1600/hentai_kamen_2.jpg

Cliquem na imagem para abrir o pôster oficial do filme (+14 anos)

Escondam esta notícia de suas crianças! Neste ano de filmes politicamente incorretos como Deadpool (que por sinal é imperdível), a Toei Company não poderia ficar para trás. Estréia no dia 14 de Maio o filme Hentai Kamen - The Abnormal Crisis (Hentai Kamen - A Crise Anormal, em tradução literal), que como as imagens mostram, não é algo tão recomendável para crianças.


O filme é uma sequência do sucesso comercial de 2013, e segundo divulgado no cartaz do filme, "Calcinhas sumiram do mundo. A Justiça sumiu do mundo!". Uma frase nada a ver que indica mais um filme para a diversão, talvez mais das mulheres desta vez.

O ator Ryohei Suzuki divulgou que malhou bastante para que seu corpo fique legal nas telas, não devendo nada aos super heróis americanos.




Um super evento dedicado ao Godzilla e todos os demais Kaijus da Toho company, está para ser realizado nos EUA ainda neste ano. O evento se chama Monsterpalooza, e contará com a participação de nomes famosos no meio. Um deles é Shinji Nishikawa, um famoso designer e diretor que já trabalhou para muitas produções da empresa Toho, e inclusive, fez excelentes designs para quase todos os filmes da era Heisei e Milenium dos Kaijus, incluindo os filmes; Godzilla vs Biollante e Godzilla Final Wars que caracterizou o último filme do Godzilla no Japão. Para a TV, ele já trabalhou para a série Chouseishin Gransazer.

No entanto, Nishikawa não é o único veterano neste meio a participar do Monsterpalooza. Teremos também o lendário suit actor Haruo Nakajima, que trabalhou no primeiro filme da franquia em 1954, além de outros seguintes até os anos 70. Keizo Murase, famoso por fazer esculturas dos monstros e Shinichi Wakasa, que trabalhou como maquiador em algumas produções também vão estar presentes.


O evento será realizado nos dias 22, 23 e 24 de abril no Centro de Convenções Pasadena. A entrada diária custará 30 dólares (R$ 118,00), e um ingresso para 3 dias seguintes custará em média 70 dólares (R$ 276,00). Se você pretende viajar para os EUA no mês de abril, está é uma boa oportunidade de passeio por lá, os ingressos podem ser adquiridos aqui. 



Como divulgamos no Drops passado, uma nova série do personagem ZERO, interpretado pelo ator Ray Fujita, será lançada ainda este ano como mais uma comemoração aos 10 anos de GARO. O nome da série ao que tudo indica, e assim como foi postado no perfil do Twitter do próprio ator, se chamará ZERO: Dragon Blood, e poderá ser uma sequência para a série Black Blood de 2014.

A mais atual Photobook da linha de action figures Makai Kado baseados no franquia, revelou um "spoiler" do que poderá ser a forma final do personagem na série. O nome ainda não foi revelado, mas de fato, se parece muito com o Garo Tsubasabito da primeira série de TV.

Ainda sem data de estreia revelada, Dragon Blood virá junto da série Makai Retsuden, que promete juntar os personagens das séries anteriores. Mais informações em breve.


E a Bandai, continua surpreendendo os fãs de Ultraman revelando novas figuras na linha S.H Figuarts. Como também foi divulgado no Drops edição 18, o primeiro Ultraman, junto do seu inimigo de longa data Baltan Seijin, ganharam suas figuras articuláveis, inclusive com edições especiais, com acessórios e prédios para simular as batalhas na cidade.

Como se não bastasse, hoje o site da Tamashii atualizou uma página só para as peças da linha especiais de 50 anos de Ultraman. Juntos dos já citados, existem mais duas figuras para serem lançadas.

A primeira aparentemente será uma outra versão do Ultraman, ou quem sabe o Ultraman Zoffy ou Jack, que possuem praticamente as mesmas características. A segunda fica bem claro que será Zetton, esse sim, o pior inimigo do nosso herói Ultraman. Em breve informaremos detalhes dessas duas novas figuras.


Falando em Ultraman, a edição número 4 do mangá publicado aqui no Brasil pela JBC já chegou na redação da editora e a capa nacional já foi divulgada!

Como vocês podem ver, a capa dá destaque para a moderna armadura do Ultraseven trajando uma espada. Assim como foi divulgado na página da Henshin, a frase na capa "O homem que carregou o número do milagre" é uma referência à música de abertura da série Ultraseven.

A Edição número 4 estará disponível nas bancas a partir da segunda semana de março.


Em uma homenagem muito legal que nós da Tokufriends queremos fazer, o Nipoheroes é um dos projetos de Tokusatsu mais antigos do Brasil. Lanthys, seu criador, é reconhecido como o redator com as matérias mais completas de séries japonesas entre os sites.

Há 4 anos o NH virou um blog, e queremos aqui dar nossos parabéns à equipe, desejando muitos anos de vida a mais!!

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
So um detalhe essa suposta final form do Zero não e baseado na do Garo da primeira temporada mas sim do filme Red Requiem.