Drops Tokusatsu Edição 17

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2K8DUGYE_seCE0l5RZ4RsLfZzIfELyB9wV29HTm9eQcuzKyGB0c2-AdwPf08poMggFc44ZDBnMsD7t0GyYTPG7vJkMhBFY3sHmVuNT2zvlX3Lggot7pI6V_lzknA1yjRH7xxX80vTYXFv/s1600/tumblr_o1xvtckeAR1ubta8zo2_500.jpg

Começando o Drops Tokusatsu desta sexta-feira, com uma ótima notícia para você, que assim como nós, não está aguentando de ansiedade para o novo filme do Kamen Rider Ichigo. Como nós já falamos sobre ele em edições passadas do Drops, o filme não será Remake, nem Reboot, e sim uma continuação do clássico de 1971. 

Nesta nova aventura, o veterano Hiroshi Fujioka retorna em seu papel como Takeshi Hongo, para mais um Henshin. Ele precisa salvar a neta de seu antigo mentor Tobei Tachibana (Na série clássica, ele foi interpretado pelo ator Akiji Kobayashi, também conhecido pelo seu papel em Ultraman, como o Capitão Muramatsu). 

O novo trailer liberado pela Toei nesta noite de Quinta feira, é uma versão estendida, mostrando diversas cenas inéditas. Aqui podemos ver alguns vilões clássicos da Shocker de volta, além de Fujioka em ação, com referências e cenas pra lá de empolgantes!


O filme é a primeira investida da Toei para o seu projeto SuperHeroYear 2016. O Roteiro ficou por conta de Toshiki Inoue, enquanto a direção contou com toda a experiência de Osamu Kaneda. Kamen Rider 1 - The Movie, estréia dia 26 de março nos cinemas japoneses!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3Vy9LRYMdws8EPmOcJsB1FQ2muHAdlUjzcvMBkrOvANvdawhW1ujJJtnf2zMrd1Fk-q0RTaQZontFFqdg5K_9AoGWyGYD4CB1mCM1iaiirJ12GNSBJa2ybW6BDr7PuRtLE2NhSHx2sxUl/s1600/cats.jpg

Ainda falando de Kamen Rider, vamos dar os parabéns para Hiroshi Fujioka, que hoje está completando 70 anos de idade!

O ator nasceu no dia 19 de fevereiro de 1946 na província de Ehime no Japão. Seu nome real é Kunihiro Fujioka, porém mais tarde, ficou conhecido pelo seu nome artístico de Hiroshi. O seu papel como Takeshi Hongo em Kamen Rider, o consagrou como ator, além de ter se tornado uma lenda no Japão.

Além disso, ele também já interpretou o personagem Segata Sanchiro, uma espécie de mascote da empresa de games Sega Saturno. Desejamos então, vida longa ao eterno Kamen Rider, e que ele possa continuar fazendo muitos Henshins daqui para frente! Parabéns Hiroshi Fujioka!

Imagens da exposição comemorativa

Como todos sabem, este ano a Tsuburaya comemora os 50 anos de Ultraman no Japão, se tornando a franquia de Super heróis japoneses mais antiga a estar na televisão japonesa. As comemorações já começaram, e além do filme de Ultraman X que está para estrear mês que vem nos cinemas, a empresa também está apostando nos eventos e exposições, e o melhor, de forma gratuita!


A notícia foi postada hoje no site oficial da Tsuburaya, e a primeira exposição será realizada na Biblioteca de Broadscast em Yokohama. No salão da exposição, será feita uma viagem ao universo de Ultraman, com maquetes e dioramas que irão reproduzir algumas cenas vista na série clássica, mantendo todo o seu charme.  Além disso, haverá um local para exibição de vídeos, todos em comemoração aos 50 anos da franquia. A exposição dos 50 anos de Ultraman começou hoje sexta-feira dia 19, e irá até o dia 03 de abril, sendo fechado ás segundas-feiras. O horário de exibição será das 10 ás 17:00 e a entrada é livre para o todas as idades. 

prédio da Biblioteca de Brodcast localizada em Yokohama e onde será realizado o evento

Ao que parece, o Ultraman X também marcará presença no evento, participando de uma peça teatral que será realizada em março. Além disso, também haverá exposições e também, últimas informações sobre a franquia (quem sabe novidades sejam divulgadas, não é mesmo?). No dia 27 de março (domingo) também acontecerá uma sessão de fotos do Ultraman X no centro Cultural de Yokohama.

O evento com certeza será de grande importância para a Tsuburaya, onde poderá interagir com seu público, trazendo nostalgia para os antigos fãs da franquia, e também encantando os pequenos. Uma pena não existir eventos deste tipo por aqui né?


E parece que a onde eventos relacionados aos Ultras, não ficou apenas no Japão. A Malásia também terá o seu show. O nome do evento é Ultraman Live in Genting 2016, e ao que tudo indica, o Ultraman X junto de Ultraman Zero fará apresentações ao vivo para o público.

Ainda não foi divulgado mais informações, somente o poster que confirma o tal show. Fique de olho, pois assim que sair novas informações, postaremos aqui nos Drops.


 A respeito do jogo que mencionamos no Drops Tokusatsu 16, City Shrouded In Shadow, cogitamos a aparição de Godzilla, e na imagem mais recente que recebemos, ainda que esteja em baixa qualidade, esta possibilidade se torna cada vez mais próxima.

Só relembrando, este jogo, das produtoras Bandai/Namco e Granzella, permitirá que você jogue não como um dos heróis, mas como um simples humano, fugindo da destruição de prédios causadas pelas lutas entre os gigantes.

Simplesmente sensacional, hein?


E só para não sairmos do assunto dos Games, você sabia que desde Abril de 2015 está disponível no Steam um jogo baseado em Super Sentai? Trata-se do Chroma Squad, que apesar de se dizer inspirado em Power Rangers, possui música em japonês, e aventuras muito legais.

Clique aqui para conhecer o jogo. Até o dia da publicação do DROPS 17, ele está custando R$27,99.

Postar um comentário

0 Comentários