Da China para o Brasil, Conheçam Giant Saver!



Durante anos nós aprendenmos que apenas o Japão sabia produzir séries do padrão de efeitos especiais que todos chamamos Tokusatsu.

Porém, de alguns anos para cá, ficamos sabendo que outros países começam a produzir suas próprias séries, e o país de destaque atualmente é a China.

A empresa Alpha Animation, subsidiária da gigante dos brinquedos chineses Auldey, vem produzindo consecutivas séries Live Action  infanto-juvenis e animações infantis que são acompanhadas de uma linha de brinquedos com boa qualidade, seguindo os moldes que a Bandai faz com a Toei Company.


Nas séries live-action, temos duas linhas, a dos Esquadrões (Giant Saver, Space Deleter) e a dos heróis com armaduras (Armor Hero), o que seria o equivalente hoje a Super Sentai e Kamen Rider.

A grande massa de fãs brasileiros começa a descobrir estas séries agora, pois estamos lançando a série Giant Saver após um período de tradução e estudos, chegando ao ponto de consultarmos um colaborador que mora na China e fala Mandarim fluente.

Em Giant Saver, os três heróis iniciais são Quinn (Fire Saver), Nell (Steel Saver) e Jane (Ocean Saver), que possuem poderes especiais transformados, e uma poderoso robô de batalha. Juntos, eles não demonstram medo perante o inimigo, o Império Marinho, e o grande foco está nos bons exemplos, em como a equipe desenvolve seu senso de amizade, cooperação e superação de dificuldades.

A série tem doses moderadas de humor, e cenas de luta bem coreografadas. E convidamos todos vocês a conhecerem esta série, lançada traduzida em Português por Helio Alberto, através do fansub Perfect Zect, e também disponível para download no Blog Tokusatsus.

Postar um comentário

0 Comentários