Resumo de Notícias Tokusatsu 1


Este é um resumo especial que a Tokufriends preparou, reunindo as notícias da semana para você que procura acompanhar tudo junto!

   



Doubutsu Sentai Jyuuouger (acima) já teve imagens divulgadas (inclusive seu logotipo), e os fãs estão divididos pela questão de homenagem a Sentais do passado (como Liveman), ou pela possível falta de criatividade da Toei Company.

O Mecha é uma atração à parte, e nos remete a Minecraft. O fato é que Ninninger está perto de acabar, e logo confirmaremos se a nova série será boa ou não. Confiram



A Toho Co. liberou quase nada sobre o filme de Godzilla que virá em Julho de 2016, mas já é o suficiente para ficarmos na expectativa para um ótimo filme do lagartão radioativo.



  No vídeo acima, não esperem vê-lo, mas certamente ficar com medo dele é possível!




Já no universo Ultraman, tivemos a divulgação do cartaz do novo filme que estréia em 2016 e possui um visual tão legal que mesmo os mais resistentes à franquia Ultra hão de gostar! Abaixo, o cartaz da Ultra Expo 2016, infelizmente (também) apenas no Japão!




Já no campo internacional do nosso grupo, a Tokufriends LatinoAmerica (que possui ligação com uma dubladora) informa que está em negociações com a Netflix latina para dublar algumas séries Tokusatsu para o canal de Internet, em Espanhol, claro.



Por fim, a mais recente novidade foi a forma de Necrom, na série Kamen Rider Ghost! Seu visual arrojado com um colete não é necessariamente novo, mas o visual agradou à maioria dos fãs, o que deve agradar a Bandai se os resultados de vendas de toys forem bons. Confiram a imagem abaixo!




.

Postar um comentário

0 Comentários