E no Japão... Trem-Bala do Evangelion!


É isso aí, gente! Enquanto nós no Brasil estamos com trens modernos, limpos e pontuais (cof, cof), no Japão foi inaugurado o Trem-Bala 500 Type Eva Project, inspirado no animê Neon Genesis Evangelion.

Não só externamente, mas também internamente o trem é decorado em roxo e amarelo conforme a Unidade Eva-01 da animação/mangá. Houve uma cerimônia de inauguração neste Sábado na estação Hakata (em Fukuoka), marcando os 40 anos da linha Sanyo Shinkassen.


O trem opera uma vez ao dia, fazendo o trajeto Shin-Osaka a Hakata, e de um extremo ao outro de seu trajeto, demora pouco mais de 5 horas da divertida viagem.

Dentro do trem há também comida inspirada no animê (inclusive o "rosto" horripilante de um "Anjo") em um dos pratos, e na estação de Hakata, os pontos de vendas de produtos foram modificados também para o visual de Evangelion.


A dica é fazer reserva no primeiro vagão (claro, será mais caro. Mas quem quiser ir neste trem não deve se importar com dinheiro. É emoção pra lembrar pela vida toda!), pois daí terá a sua disposição uma réplica da cabine de comando, games, e estúdio para fotos.


Está aí uma dica para quem for viajar ao Japão neste final de ano. E é bom não demorar muito, pois o trem especial Evangelion seguirá funcionando apenas até Março de 2017.

Para reservas e outras informações, acessem o site oficial. Para conferir horários das estações, cliquem aqui.



.

Postar um comentário

0 Comentários