Utilidades Tokufrends



Nesta seção pretendemos fornecer aos nossos visitantes, aplicativos e programas que possam auxiliar em problemas de vídeo, divertir ou mesmo resolver algumas questões que envolvem arquivos em geral. As perguntas serão feitas em tópicos:


0 - Não consigo baixar do Mega! O que está acontecendo?
O Mega anda de bichisse. Mas caso estejam experimentando problemas, temos um programinha que funcionou bem no Windows 7, chamado Megadownloader. Ele é meio antigo, mas passa direto pelas bobagens do mega, e permite baixar direto. Clique aqui para baixar.

1. Você baixou um arquivo da Tokufriends com a extensão .RAR ou .ZIP e não sabe como abrir?

Recomendamos então o programa 7-ZIP, que possui língua Portuguesa e é uma grande ajuda para descompactar arquivos.

Apenas durante a instalação, negue as opções para instalar programas parceiros deles. São todos inúteis.

2. Está com problemas para exibir vídeos, sobretudo som e coisas similares?

O problema podem ser CODECS, "programinhas" que servem para determinados desempenhos do PC. Um dos melhores (e que ainda vem com o Media Player Classic, bem levinho) é o CCCP.

3. Está com problemas em abrir nosso site ou outros, lentidão no PC?

Podem ser inúmeros problemas, mas existem coisas que ajudam muito: desgragmentação de disco (procure no Google como fazer para seu Sistema Operacional) e limpeza de arquivos temporários. Um programa ótimo por reunir muita coisa ao mesmo tempo é o CCLEANER. E tem língua Portuguesa nele!

4. Está com problemas em baixar de sites como mega.co.nz, 4shared ou Mediafire?

Ah, mas é muito simples! Baixe um gerenciador de downloads de sua preferência (recomendamos o JDOWNLOADER. Uma vez aberto o programa, basta você copiar o link, e ele o recebe automaticamente).

Para o site Mega, há uma dica melhor ainda. Crie uma conta grátis no site, e depois de tê-la criado e logado na conta, acesse e instale o programa Mega Sync. Ele baixa com muita tranquilidade deste site, sem crises ou falhas.

5. Está com problemas no volume das músicas que baixou da Tokufriends?

Muitas de nossas MP3 possuem volume nivelado, mas infelizmente por termos mais de 12.000 músicas no acervo, muitas foram "upadas" sem o nivelamento de som. Para o Windows, um bom programa é o MP3GAIN.

6. Quer personalizar seu PC com cursores Tokusatsu?

Fica meio esquisitinho, mas muito divertido. Temos para download o pacote Bioman.

7. Não aguenta ou não confia nesses protetores de link?

Já passou da época dos sites pararem de tentar monetizar ou "proteger" links desta forma. Uma boa forma de burlar isso, é utilizar o Desprotetor. Basta inserir o link ali (ex. ad.fly) e adquirir o link desbloqueado. Isso impede até mesmo que você pegue vírus, pois nunca se sabe o que está escondido depois do "link protetor".



Quer sugerir algum programa legal para ajudar ou divertir os fãs de Tokusatsu? Então escreva para tokufriends@gmail.com e envie sugestões o/

Postar um comentário

0 Comentários