Tokufriends voltando - Update 27/12/15



Update em 27/12/2015

Parece incrível que no dia 19 de Outubro de 2015, a Tokufriends voltou, e após tão pouco tempo, já mudamos o layout até deste site, a ponto de fazermos um update nesta notícia de nossa volta.

Mas como o grupo se reuniu novamente, com novos integrantes, um site mais "robusto" se fez necessário, pois o layout que chamamos de Revista, comportava basicamente o conteúdo tradicional de imagens, matérias.

Estivemos nesse final de ano, preparando a estrutura da nova Tokufriends, para que em 2016 possamos fazer algo que já fizemos no passado: inovar oferecendo ao nosso leitor e usuário, tudo o que ele precisa num ambiente respeitável.

O ambiente que muitos gostam de chamar de "Tokunet" continua com algumas práticas repulsivas e oportunistas que aconteciam anos atrás, mas a Tokufriends não irá perder sua essência de honestidade e trabalho duro, pois pretendemos mostrar a todos, usuários e empresários, os pontos a se estudar para o Tokusatsu voltar ao Brasil.

Nós somos a Tokufriends, mas também somos Perfect Zect, Shadow Moon, Ultraman QG, Blog Tokusatsus e muito mais!

A quem nos conhece agora, esperamos que gostem de nosso trabalho. E a antigos seguidores, a casa é sua, fiquem à vontade!


.

Postar um comentário

4 Comentários

Shinobu Sensui disse…
Beleza!!!! "É nóis!"
Unknown disse…
Vamos juntos nessa, Shinobu \o/
Jun Kaname disse…
sempre uma família :D, e a zuera nunca pode acabar :v
Unknown disse…
Parabéns galera! Vou divulgar o trabalho de voces, que merece todo o reconhecimento! :D