Eis O Novo Site Tokufriends



Olá a todos! 2019 começou numa agitação para nós aqui do Grupo Tokufriends de Entretenimento. Tivemos a necessidade de adquirir um segundo servidor para a melhoria dos serviços Tokutube e Tokubox (principalmente), o que culminou no pedido de donativos para nossos seguidores.

Alcançamos a meta (informações neste link, assim como a prestação de contas), estamos com os serviços garantidos por um bom tempo, e o que mais vier de donativos, deixamos para 2020, como já informamos na página dos donativos.

Inclusive deixamos o nosso muito obrigado a todos que puderam contribuir com quantias para isso. Decididamente não é fácil hoje em dia dispender dinheiro, mas tenham a certeza de que nós todos aqui faremos jus a ele.

Já se passaram uns anos desde que voltamos. Primeiro, investimos num trabalho pesado de qualidade focado em fansub, como muitos de vocês seguem ou passaram a acompanhar.

Nossas redes sociais seguem oferecendo o dinamismo que vocês precisam (seja em Instagram, Twitter ou nos muitos grupos e páginas do Facebook), com parcerias importantes para que possamos seguir entregando o entretenimento tokusatsu a todos.

E agora chegou a hora de mudarmos os visuais dos sites. A começar por este aqui, o velho site TF. Temos muito o que mudar ainda, mas ele atualmente é focado numa melhor experiência para o usuário do Tokutube.

Tokutube este que terá melhorias e consertos em seus canais, e onde aproveitamos para agradecer a Rogélio Ribeiro pelo novo logotipo.

Estamos também focados em melhorar a experiência do usuário em smartphones e tablets, além dos acessos que recebemos pelos aparelhos de videogame modernos.

O próximo site a mudar será o New Wave/Perfect Zect Fansubs, seguido do Blog Tokusatsus.

Nosso mais recente site integrante é o SuperClássicos (este, sob comando do conhecido Red Mask), que foca em séries diferenciadas antigas e segue sempre mudando seu visual).

E assim, com sites atualizados, sistema de streaming melhorado (implementamos o novo player ano passado que resolveu muitos problemas), servidor de downloads próprio, redes sociais focadas no respeito e em conteúdos não repetitivos, o respeito a empresas como a Sato Company (direitos autorais) acreditamos estar chegando no nível de prestação de serviço a que todos os tokufãs brasileiros merecem.

Agora é melhorarmos e aumentarmos conteúdo, e buscarmos disseminar o tokusatsu a um público que ainda não o conhece. Contamos com seu apoio como sempre para chegarmos todos juntos nesta nova etapa! ^_^

Muito obrigado por todos os acessos, comentários, compartilhamentos e likes, como o nosso muito obrigado por terem feito o fansub New Wave/Zect ter se tornado o site de tokusatsu mais acessado do Brasil!


Postar um comentário

6 Comentários

Diogo Volga disse…
Eu vejo praticamente todas as Séries Tokusatsu aqui no Tokutube, é uma imensa qualidade na tradução das Séries, com o máximo de informações e também de Filmes, Spin Off, ovas entre outras coisas, eu Tô curtindo d+ esse site, Sucesso Para Todos...e se um dia resolverem fazer algo na dublagem de Fã Pra Fã, saibam que eu Tô disponível.
Canal Hora da Playa, ficamos extremamente honrados com você curtindo aqui o trabalho que fazemos! Pode crer, agora com as mudanças vamos tentar melhorar um pouco mais o serviço. Fica só de olho \o/
Unknown disse…
Que venha muitas coisas boa
Red Mask disse…
Cara que bacana ficou o site, fico feliz em poder fazer parte desta familia, Tokufirends sempre melhorando e nos trazendo coisas incriveis e inesqueciveis, alias todos do grupo estão de parabens, aqui consegui-se ver a uniao nitida e sem falsidades e isso que faz com que sejam diferentes de todos, parabens e continuem assim.
rabbit disse…
parabens a voces mesmo com tantas dificuldades nao desistiram e melhoraram muito mais com uma qualidade de video e legenda otima namoral VOCES SAO FODA
Parabéns equipe Tokufriends, vcs são demais. O site ficou show. Eu consumo muito as séries daqui graças ao ótimo trabalho que vcs fazem. Continuem assim com essa qualidade.

Abraços