Interrupção Temporária No Tokutube


Galera TF, conforme post semelhante publicado hoje em nosso fansub New Wave, já havíamos visto que os acessos aos nossos projetos estavam estupendos, o que nos enche de orgulho por saber que vocês todos utilizam o serviço.

Infelizmente na manhã desta Terça-Feira, dia 12/2/19, os acessos foram tantos que nosso servidor "estourou" o limite. Como consequência, a empresa que administra o servidor bloqueou o acesso até nós tomarmos algumas atitudes.

Em conversas com eles, os serviços de download (Tokubox e Torrent) foram retomados por volta das 14:00 (horário de Brasília) e seguem disponíveis a todos. Porém tivemos de desativar o Tokutube temporariamente, até termos condições de pagar um segundo servidor.

Esperamos que seja realmente temporário, e pedimos sua compreensão. Mas Tokutube + Tokubox são serviços com tantos milhares de acessos que não comportam dentro de um único servidor.

Para nos auxiliar nesta tarefa, até mesmo fizemos um update em nossa página de donativos. Quem tiver disponibilidade, pode doar a quantia que for, e ajudará muito a chegarmos mais depressa na volta do Tokutube.

Pedimos desculpas pela interrupção temporária do Tokutube, mas ele vai voltar, em breve!


Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Poxa Espero que volte logo eu não
Posso baixa os episódios só assiti online