Tokutube - Kamen Rider Build Episódio 49 (Final)


Trazemos o episódio 49 da série Kamen Rider Build, que encerra a série de TV. Queremos agradecer a todos que seguiram curtindo conosco, e avisar que vocês podem baixar em alta qualidade clicando aqui.



Postar um comentário

22 Comentários

Unknown disse…
até agora a melhor série! Parabéns pela legenda e deixará muitas saudades!!!que venha Zi-O
Bruno Torres disse…
Parabéns ao site!!! e cara que serie epica para mim foi o melhor kamem rider até hoje.
Unknown disse…
Porque Banjo e eu somos a melhor combinação! Adorei essa parte
Vou sentir falta deles, principalmente Banjo
A melhor série com certeza
Já com sdd



Giksflyer disse…
Muito obrigada por vcs fecharem Build com chave de ouro! Agora que venha o movie do ano que vem Cross-z!!!!!!! Banjo Uhu!!!! <3
Giksflyer disse…
GIZELE, o Banjo foi um personagem que me conquistou desde o começo e essa parceria entre ele e Sento me lembra muito W(Shotaro e Philip) e OOO(Eiji e Ankh). Amei Build!!!!
Jushirou disse…
Acho estanho acaba com 49 Episódios em vez de 50
Unknown disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
GokaiDecade disse…
Um ótimo final, Ryuga Banjou sobreviveu, e Sento Kyriu salvou o mundo, mas o resto não se lembrou de nada, só essa foi a parte mais chata, tirando isso, que final ÉPICO!!!!!!
Junnão disse…
Parabéns pelo trabalho. Foi a primeiro Kamen Rider que assisti depois do Black. Valeu a pena!
Unknown disse…
Oh my good!!!!, que episódio maravilhoso, Kamen rider build também que série, gostei muito acopanhei do início ao fim, gostei muito, foi uma série muito cativante, espero que o Zi-o nos surprende muito como o build, e parabens a equipe por as legendas e a qualidade dos episódios.Que venha kamen rider Zi-O!!!
Jorge disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse…
Foi um episódio incrível! sem duvidas kamem rider build é uma das melhores series que já vi!, muito obrigado a toda a equipe do site
Tokusatsu Eterno disse…
vai deixar saudades... me lembrou muito esse final de Kamen Rider Build a parte do filme de volta para o futuro quando Marty McFly vai parar em 1955.
e vai ser uma missão bem dificil a novo Kamen Rider CHEGAR perto de Build porque Build MARCOU EPOCA.

Paulo Abreu disse…
Um dos melhores kamen Riders que eu já vi!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
*Que maravilha de episódio espetacular, sensacional e cheio de reviravoltas, como sempre, que foi esta final do Build, meus amigos! Parabéns pela postagem, Tokufriends!! Enfim, já está deixando muitas saudades!! Agora, que venha o Kamen Rider Zi-O!! Boa semana para a todos nós aqui, gente!! Até mais, meus amigos do site! [^J^]*
Unknown disse…
Meu amigo, isso de os amigos dele não lembrar de nada (acho que vc sabe disso!!) é pelo fato de o Sento de ter, digamos, voltado no tempo, ou seja, o presente que ele estava lutando foi terminado com a derrota do Evolt, desse jeito, o nosso herói voltou ao passado e o anulou e, com isso, o Sentou fez um futuro alternativo!! Creio que seja isso!!
Lutchio disse…
Primeiramente gostaria de agradecer ao Tokufriends por todo esse cuidado pra trazer para nós meros mortais essa obra que foi Build! Muito obrigado ! Equipe espetacular! E sobre Build, um dos melhores Kamen Riders que eu já vi!
Tony Walasom disse…
Que final fantástico!
Adorei esse final com o Sento comparando ao começo da série, onde ele não sabia quem era, e agora, o mundo inteiro não sabia quem era Kiryu Sento. E esse momento derradeiro de encontrar o Banjou foi muito bonito, afinal, Sento já não estará mais sozinho. Que dupla!
Parabéns a toda equipe Tokufriends por trazer essa série!
rabbit disse…
essa serie foi BEST MATCH!!!!!
Unknown disse…
Melhor Kamen Rider sem dúvidas, cativou desde o 1º episódio. História, personagens, armaduras e transformações, valeu a pena acompanhar desde o começo, e termina a era heisei com chave de ouro, já que vejo Zi-o mais como um Rider comemorativo, mas vou acompanha-lo do mesmo jeito.
Arigato e Sayonara, Sentou e Ryuga!
rabbit forever disse…
so esperando zi o legendando :D