Drops Especial: Jaspion Terá Filme Brasileiro Inédito

 

Após adquirir os direitos de várias séries que fizeram grande sucesso no Brasil (na época, trazidas por Toshihiko Egashira, da Everest Video), o empresário Nelson Sato e CEO da Sato Company resolveu mostrar que sua aposta em Tokusatsu não é alta, mas sim muito alta.

Hoje foi divulgado pelo portal Omelete que a grande produção da Sato Co. será um remake oficial de Jaspion para os cinemas brasileiros. Isso mesmo! Um filme nacional, produzido com atores nacionais (e podemos apostar que a lindíssima filha dele, Jacqueline Sato irá participar?), com o aval da Toei Company, feito exclusivamente para o país que mais ama Jaspion no mundo inteiro!

Se vai ser um sucesso, as opiniões na rede social Facebook se dividem entre os que estão ovacionando a Sato Co., e os que criticam dizendo que feito no Brasil não será bom.

Independente das discussões que por enquanto estão saudáveis, a Sato Company pretende modernizar o personagem e não economizar recursos nos efeitos especiais. Declarou portanto: “Estamos bastante empolgados com a produção do longa. Resgatar um dos mais expressivos tokusatsu exibidos no Brasil, tendo a oportunidade de criar uma nova história e dar um update no personagem será um desafio encantador. Para nós, é uma honra ter tido a permissão de realizar esse sonho”.



Jacqueline Sato, filha do empresário, poderia estar presente no remake?


Segundo declaração de Yusei Nagamatsu, Gerente Sênior da Toei Company, “Este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série.  Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

O elenco será anunciado durante o festival de filmes japoneses, que acontecerá em agosto, dentro das comemorações dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil. A estreia é prevista para algum momento de 2019.

Num detalhe interessante, nós da Tokufriends tínhamos um lampejo de informação secreta de que o projeto da Sato não seria Jaspion, mas sim outro. Com fonte confidencial que exigiu sigilo em todos os dados, podemos apenas afirmar uma coisa: se este filme for um sucesso, a Sato Company têm planos ambiciosos para outra produção. Preparem seus corações!

Edit: Um pequeno adendo de ideia foi sugerido no Facebook pelo tokufã Rodrigo N Silva. Poderia Hiroshi Watari fazer uma participação no filme, talvez como Boomerman? Nós temos certeza de uma coisa. Ele adoraria!

Postar um comentário

7 Comentários

Igor disse…
Hiroshi Watari poderia ser o Edin. E mais atores da série deveriam fazer participações especiais. E sim, Hikaru Kurosaki tem que estar na produção!
Costa disse…
Gostei muito, fui um telespectador assíduo da série Jaspion. A melhor série japonesa infanto-juvenil. ��
AnCafe disse…
Caraca! Super apoio essa parada!
Leonardo Nunes disse…
eu to so na torcida que venha e q tudo dê certo ,para futuras produções
MUNDO NOSTALGIA disse…
cara não vejo a hora disso acontecer.
aguardando incessantemente
It's Me!!!! disse…
E pra dar um update, por que não trazer o Ricardo Cruz para os temas de abertura, encerramento e mais outros cantores nacionais para a trilha sonora de Jaspion?
É pena o ator de Jaspion (Hikaru Kurosaki)não participar,pelo menos como Edin no filme,más seria interessante termos Hiroshi Watari ainda como Boomerman,a expectativa fica para quem fara Jaspion,Macgaren,Anri,enfim a expectativa é muito grande tenho certeza de que mesmo sendo produção Brasileira ficará um ótimo trabalho,e que com o sucesso de Jaspion que venha outros como Changeman,Flashman,Maskman entre tantos outros,vamos torcer para que tudo dê certo.