Tsuburaya lança site comemorativo de 50 anos de Ultraman


Por Venancio Souza

E 2016 parece ser mesmo o ano para os Super heróis da terra do sol nascente. Ainda no final de 2015, a Toei company lançou o projeto SuperHeroYear, em comemoração ao aniversário de suas duas maiores franquias. Kamen Rider, que completa 45 anos, e Super Sentai, comemorando seus 40 anos de história. 
A Tsuburaya por sua vez, completa meio século de história com seus gigantes de luz. Isso mesmo! Já fazem 50 anos desde o registro da primeira série Ultraman na telinha Japonesa. Pensando nisso, a produtora lançou um site comemorativo, ainda sem muitas informações. No site, também é possível assistir a um vídeo especial mostrando um pouco a sua trajetória durante esses longos 50 anos. 

O site assim como o vídeo já estão disponíveis: http://m-78.jp/50th/

A última produção da Tsuburaya foi Ultraman X, série finalizada no ano passado e que, conseguiu um grande sucesso, sendo o Tokusatsu mais assistido do Japão. Não sabemos ainda qual será o próximo passo da Tsuburaya, mas já está confirmado a estréia do filme Gekijôban Ultraman X - Kitazô! Warera no Ultraman ("Ultraman X - O filme: Ele chegou! Nosso Ultraman"). Lembrando que Ultraman X está disponível aqui no Brasil no site Crunchyrooll e chegou a ser transmitido via Simulcast. 

O Filme tem data de estréia confirmada para 12 de março de 2016. Confira o trailer abaixo: 




Mais novidades em breve. 


Postar um comentário

1 Comentários

Dj Marcos Lima disse…
Exelente estreia aqui no Site Venancio.....parabéns.

E pra ficar melhor, ainda escolheu pra dar destaque a franquia que está em alta.....😃