Tokutube - Zyuohger Episódio 18

.

Estamos no episódio 18 da série Zyuohger, que vocês podem baixar clicando aqui!


Postar um comentário

6 Comentários

Unknown disse…
Qual o dia que que postam os vídeos
Estou adorando a serie sempre baixo quado sai novos episódios.
Unknown disse…
Luis Lucas, que bom que está curtindo assistir aqui conosco \o/
Mas sobre o dia, não tem como garantir o dia em que sai. Isso porque dependemos da tradução sair, para então traduzirmos para Português.

Estamos conseguindo lançar na mesma semana os episódios que saem no Japão, entretanto. Este 18 saiu no Japão Domingo passado :D
Kinhokarsyn disse…
Quem traduz ? Quando eles falam " oie" não é oi.É tipo " me escuta " "olha" ... mas é incrível !!! Acompanho vcs há anos !!! Sempre trazendo com rapidez os episódios dos sentais . Ps: o episodio 9 Não ta pegando ( que o robozao Presente aparece).... zerei até o episodio 18 ! Agora vou ver Nininja que é muito bom tbm! Depois os kamen Rider Drive e Ghost 👊💥👊💥 Ainda bem que vcs existem . Arigato!!
Unknown disse…
Salve Kinho!!! Que bom que você assistiu até aqui. Pena que neste final de semana não teve zyuohger :( Só semana que vem agora pra sair no Japão.

No geral quem traduz sou eu (Guyferd), do episódio 9 pra frente. Errei nessa? Em qual ponto do episódio você viu isso? Vou dar uma verificada pra não deixar passar essas coisas de novo o.O

Anônimo disse…
Olá, Amigo do site! Quero agradecer-lhe pela chance que você está dando a todos nós de assistir a essas séries magníficas. Muito obrigado!! Só avisando que não estamos conseguindo baixar o episódio 18 do Zyohger. Valeu!!!!!!
Unknown disse…
Olá amigo, tudo bem? Nós é que ficamos felizes por vocês assistirem e curtirem o que tentamos divulgar ^_^

Mas o episódio 18, tanto SD quanto HD estão online. Tente de novo. Pode ter sido instabilidade do servidor, ou problemas com sua internet. As vezes isso ocorre.

Mas se isso persistir, antes de tentar o download, limpe seus cookies do navegador. Isso muitas vezes resolve o/