Tokutube - Filme Kamen Rider Heisei Generations Forever


 .
Eis um dos filmes mais esperados de 2019 chegando ao Tokutube. Trata-se de Kamen Rider Heisei Generations Forever, que vocês também podem baixar clicando aqui.
.


Postar um comentário

7 Comentários

Unknown disse…
Geiz com ciumento kkkkk
Anônimo disse…
Muito bom o filme mano
仮面ライダー平成FOREVER
Muito boooommmm

KUUGA ZI-O
Anônimo disse…
Caramba Geiz q ciúmes da garota kkkkk
Anônimo disse…
A parte em que falam que o Grease se parece com o Otoya foi perfeita demais
Anônimo disse…
Nossa o Momotaros falando que eles não iriam esquecer o Ryotaro é muito emocionante, afinal o ator tinha parado de interpretar o personagem, esse filme é tudo de bom pra um fã da era Heisei ;-)
Cloud disse…
show demais, tava ansioso pra assistir esse filme, só agradecer o trabalho de vcs e por compartilharem isso com a gente, abraço na equipe!
Nostálgico!! Sensacional!! Espetacular!! Emocionante!! Essas são as 4 palavras que encontrei para descrever o melhor longa-metragem de filme desta franquia que, para mim, como fã que eu sou, ser a melhor de todas já produzidas no Japão, já que a Toei Company não polpou recursos para produzir este longa!! Além disso, particularmente falando, talvez este filme seja dificilmente ultrapassado por um longo tempo em produções no país nipônico, meus amigos!! Por fim, eu fique como os olhos cheios de lágrimas (isso é sério, pessoal!!), na cena final do garoto vendo todos os Riders Hensei juntos, gente!! Demaisssss mesmo!! Finalmente, meus parabéns pela excelente postagem, como sempre, amigos do Tokufriends!! Vocês vão acabar matando do coração este amigo de vocês que vos fala com tantos filmes excelentes, Tokufriends!! hehehehehhehe Enfim, boa semana e até mais a todos aqui, meus amigos!! [^J^]